Longe de mim questionar as decisões da moderação/administração do fórum. Óbvio que se deve pensar primordialmente no bem estar coletivo e neste aspecto sempre podem contar com o meu apoio (como se fosse grandes coisa o meu apoio...).
![OK! :ok:](../forum/Smileys/default/icon13.gif)
Comentei somente sob o prisma individual pessoal. Acho engraçada a imagem que eles criam a nosso respeito, pensando que podem criar convencimento através de argumentos bobos e superficiais... fico a imaginar as motivações de alguem pensar isto. Claro que existem excessões, pessoas com boa fluência e razoáveis capacidade de manutenção de um diálogo muito próximo de produtivo... não devemos generalizar... mas algumas coisas me aguçam a curiosidade, como por exemplo, o que leva um crente a imaginar que os ateus/céticos tem "pactos" com o "demônio" (oras, se rejeitamos a concepção de Deus, fica um tanto óbvio que rejeitamos igualmente a concepção de Diabo)... ou por que criam a falsa imagem que somos imorais? É a curiosidade (e uma dose cavalar de senso de humor) que me leva a ter uma sobredose de paciência... embora adore usar de ironias.
![Hihi! :hihi:](../forum/Smileys/default/icon_cheesygrin.gif)
Logo, nem era necessário, da minha parte, um esclarecimento teu Atheist. O que foi feito foi bem feito.
![Wink :wink:](../forum/Smileys/default/icon_wink.gif)