Enquete

Qual o motivo da "Chuva de Cocô de Pombas"?

Elas são perversas...
É um protesto organizado, na qual elas fazem revezamento para manter a chuva durante todo o dia
Elas estão de sacanagem com o pessoal...
Como diziam os "Mamonas" sobre o Mundo Animal: Elas ficam sobrevuando com o cú amirando em nossas cabeças...
Será uma competição de "Tiro ao Alvo"?

Autor Tópico: "Chuva de cocô de pombas" em Orlando  (Lida 1509 vezes)

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
"Chuva de cocô de pombas" em Orlando
« Online: 31 de Maio de 2006, 17:41:52 »
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI941875-EI1141,00.html

Quinta, 30 de março de 2006, 12h15
Parque é isolado por "chuva de fezes" de aves

A área ao redor do lago Eola, na cidade de Orlando, nos EUA, está sendo "atacada" por uma constante "chuva" de detritos de aves. Os animais, expulsos de seu habitar natural, colocam em risco qualquer pessoa ou veículo que passe pelo local.

O problema começou quando algumas árvores em uma pequena ilha no meio do lago foram derrubadas por funcionários municipais. As árvores eram usadas como habitat pelos cormorões, um tipo de pássaro que mergulha na água para pescar com o bico.

A decisão de derrubar as árvores da ilha foi tomada porque as fezes dos pássaros estavam poluindo o lago. Algas estavam proliferando dentro da água, expelindo um cheiro muito forte. Com a destruição das árvores e dos ninhos localizados nelas, os pássaros migraram para a beira do lago.

Todas as calçadas, postes de iluminação, bancos, arbustos, árvores e estátuas a uma distância de até 35 metros do lago estão completamente cobertos pelas fezes brancas. A prefeitura instalou placas orientando a população a evitar a área.

Para tentar diminuir a sujeira, funcionários municipais lavam as calçadas duas vezes por semana com mangueiras de alta pressão. As autoridades locais tentaram tirar os ninhos que os animais construíram nas árvores, mas descobriram que uma lei federal os proibia de fazer isso.

Agora, estão procurando orientação de biólogos na esperança de encontrar uma forma de fazer as árvores produzirem mais galhos. "Quando esses pássaros voltarem no ano que vem (são aves migratórias), esperamos que as árvores estejam tão cheias e crescidas que os pássaros não vão querer fazer ninhos nelas", disse Orlando Rolon, porta-voz do prefeito da cidade, Buddy Dyer.
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
Re: "Chuva de cocô de pombas" em Orlando
« Resposta #1 Online: 02 de Junho de 2006, 01:42:20 »
?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Junho de 2006, 01:44:28 »
já fui atingido...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Junho de 2006, 01:47:00 »
aliás, não precisa de fome zero. pomba a passarinho pra todo mundo...
na faculdade colocaram uns tipos de 'espetos' nas áreas suscetíveis a pombas. nenhuma pomba sobe mais lá.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Junho de 2006, 01:47:49 »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Junho de 2006, 01:49:41 »
já fui atingido...

:enjoo:

foi no cabelo, só chegar em casa e meter shampoo. pode ser benção, depende do ponto de vista...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #6 Online: 02 de Junho de 2006, 01:50:12 »
Solução à moda australiana: falcões.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Junho de 2006, 01:51:37 »
já fui atingido...

:enjoo:

foi no cabelo, só chegar em casa e meter shampoo. pode ser benção, depende do ponto de vista...

Isso não é legal...

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Junho de 2006, 01:52:10 »

Mas eles também cagam... Nada é perfeito :sleepy:
« Última modificação: 02 de Junho de 2006, 01:55:02 por Dark Angel »

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #9 Online: 02 de Junho de 2006, 11:01:33 »
Sim, mas um falcão é mais proveitoso em custo/beneficio.

Mas nos EUA né? Tenho uma idéia melhor.

É só chegar no Texas e falar que esses pombos são imigrantes ilegais cubanos mexicanos arabes mulçumanos comunistas ateus terroristas tudo de uma vez só, e esperar a carnificina.
"The patient refused an autopsy."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Junho de 2006, 23:23:35 »
Em ribeirão preto? Tem uma praça lá que é o recanto dos pombos, aquela da igreja...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Junho de 2006, 05:25:42 »
Em ribeirão preto? Tem uma praça lá que é o recanto dos pombos, aquela da igreja...

foi lá mesmo, na praça da catedral.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 03 de Junho de 2006, 09:04:25 »

foi lá mesmo, na praça da catedral.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Acho que o Bruno e o Oceanos possuem um incidente com pombos em comum... :biglol:

Atheist

• Visitante
« Resposta #13 Online: 03 de Junho de 2006, 09:09:20 »

Uma vez vimos um gavião pegando uma pomba. Coisa linda!

ukrainian

• Visitante
« Resposta #14 Online: 03 de Junho de 2006, 23:27:39 »
Eu também cagaria.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Junho de 2006, 23:29:16 »
Eu também cagaria.
hahaahahah

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Acho que o Bruno e o Oceanos possuem um incidente com pombos em comum... :biglol:
Acho que todos os ribeirão pretanos possuem ESSE incidente em comum! :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Junho de 2006, 17:10:21 »
Os pompos são grandes difusores de doenças.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #17 Online: 05 de Junho de 2006, 06:24:13 »
Nw reclamem das pombas, aqui o problema são os corvos , que são muito maiores...... imagina tomar uma de corvo na cabeça.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 05 de Junho de 2006, 09:33:22 »
Nw reclamem das pombas, aqui o problema são os corvos , que são muito maiores...... imagina tomar uma de corvo na cabeça.......

Que sinistro cara...

Imagina, em vez dos "prrrrss" das pombas, você ouve logo de manhã aquele grasnar sinistro...

CRÁ CRÁ!!! CRÁ CRÁ!!!

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #19 Online: 05 de Junho de 2006, 10:00:14 »
E os corvos ainda ficam tirando onda falando "Aho Aho Aho".

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20 Online: 05 de Junho de 2006, 11:30:00 »

Que sinistro cara...

Imagina, em vez dos "prrrrss" das pombas, você ouve logo de manhã aquele grasnar sinistro...

CRÁ CRÁ!!! CRÁ CRÁ!!!

É bem assim mesmo............. :histeria: :histeria:

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #21 Online: 05 de Junho de 2006, 17:00:17 »

Que sinistro cara...

CRÁ CRÁ!!! CRÁ CRÁ!!!

É bem assim mesmo............. :histeria: :histeria:

:shock: Na minha rua tem muitos morcegos... O vigia sempre diz: Malditos Morcegos!!!! Uma bela noite, quando eu voltava da faculdade, descobri porque ele os odeia tanto... Um dos morceguinhos cagou nele!! Que cacazão!!! Parece que foi de propósito, eu nem fui atingida e estava perto dele, e tinha mais umas 3 pessoas na rua... Acho que eles também ficam sobrevuando com o cú amirando na cabeça do pobre homem... :vamp:

Sinistro... :stunned:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!