Autor Tópico: Nerds fazem "Clube da Luta" real nos EUA  (Lida 1608 vezes)

Claudinha

• Visitante
Nerds fazem "Clube da Luta" real nos EUA
« Online: 31 de Maio de 2006, 19:00:50 »
Grupos de trabalhadores de tecnologia do Vale do Silício se juntam a cada duas semanas para formar um violento clube da luta. Socos, chutes e qualquer tipo de objeto - de frigideiras e raquetes de tênis a fronhas recheadas de latas - são permitidos.

Em uma garagem em São Francisco, os homens se espancam sem misericórdia. No dia seguinte, cheios de hematomas e mancando, eles voltam para seus empregos diários. "Não é para provar minha masculinidade", diz Shiyin Siou, 34 anos, programador e lutador há três ano.

Inspirado no filme "Clube da Luta", de 1999, grupos de brigas apareceram em todo o país como uma forma de jovens com trabalhos burocráticos liberarem suas frustrações e se provarem para a comunidade. "Isso é o mais próximo que pode-se chegar de uma luta de verdade, apesar de eu nunca ter estado em uma", disse Siou.

Nos últimos meses, a polícia dos Estados de Nova Jersey e Pensilvânia desmembraram clubes da luta que envolviam adolescentes, que publicavam vídeos de suas batalhas sangrentas na Web. No início do mês, na cidade de Arlington, no Texas, um estudante que não queria participar de uma luta foi espancado a ponto de sofrer uma hemorragia cerebral e quebrar uma vértebra. Seis adolescentes foram presos depois que um DVD da luta apareceu à venda na Internet.

Grupos formados por adultos são mais difíceis de serem identificados pelas autoridades. A polícia de Menlo Park disse que nunca tinha ouvido falar de um clube da luta local e que não tomaria nenhuma ação, já que são feitas em propriedade privada e por adultos.

Dinesh Prasad, 32 anos, é um engenheiro de Santa Clara que luta há cinco anos. Ele diz que uma vez quebrou uma costela em uma luta e nunca reclamou. Prasad recentemente faltou ao seu primeiro aniversário de casamento para lutar.

"Eu vim aqui para superar o meu medo de lutar e está funcionando", disse Prasad. "Eu sou muito mais valente que era há cinco anos. Não estou no mesmo nível dos outros, mas se as coisas ficarem sujas, eu posso encarar", disse.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Nerds fazem "Clube da Luta" real nos EUA
« Resposta #2 Online: 31 de Maio de 2006, 22:12:47 »
Ora pois, desmembrar os dos adultos por que? Ninguem é coagido a participar.
"The patient refused an autopsy."

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #3 Online: 31 de Maio de 2006, 22:17:07 »
Em comparação com o filme, a primeira foto mostra como seria um "Clube da Luta" light, já a 2 e 3, um "Clube da Luta" das "maricotas".  :P
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 31 de Maio de 2006, 22:20:44 »
ReVo
Grupos de trabalhadores de tecnologia do Vale do Silício
Queria o que de um bando de nerds que nem eu? Que criassem um clube sangrento com duelos até a morte, com caras dignos de filmes de ação?
"The patient refused an autopsy."

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 01 de Junho de 2006, 12:30:24 »
Clube da luta com equipamento de proteção? Bando de frouxos!!
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #7 Online: 01 de Junho de 2006, 12:38:58 »
Prefiro comprar luvas e um saco de areia pra aliviar a tensão. Em brigas, difícil não levar pro lado pessoal!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #8 Online: 01 de Junho de 2006, 14:16:09 »
Acho que a graça tá em bater em alguma coisa que possa revidar.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #9 Online: 01 de Junho de 2006, 14:37:05 »
Isso é falta de sexo.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 01 de Junho de 2006, 14:52:41 »
Isso é falta de sexo.

|(

Eu participava de um...

Mas foi na época do filme, tinha 18 anos e era "divertido"...

Eu era um dos menorzinhos do grupo... o resto eram praticantes de jiu jitsu, capoeira e muay thai... valia tudo mesmo... até chute no saco... sem protetor...

Fizemos 2 reuniões...:no:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 01 de Junho de 2006, 14:56:26 »
Isso é falta de sexo.

|(

Eu participava de um...

E voce era virgem na epoca?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 01 de Junho de 2006, 15:09:00 »
Isso é falta de sexo.

|(

Eu participava de um...

E voce era virgem na epoca?

Nem um pouco... e tinha namorada...

Mas sempre quis brigar pra valer com alguém... teste de força mesmo... bobagem de pós-adolescente...

E todo mundo era muito amigo... isso acabava com qualquer tensão entre a gente... era bem bacana...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #13 Online: 01 de Junho de 2006, 15:14:01 »
Isso é falta de sexo.

|(

Eu participava de um...

Mas você não era um "nerd" do Vale do Silício!  :lol:
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #14 Online: 01 de Junho de 2006, 15:16:19 »
Isso é falta de sexo.

Quando sobra testosterona tem que gastar de alguma forma né?!
Alguns praticam natação, corrida, futebol, etc. Outros criam um clube da luta pra brincar de sangrar pelo nariz.
« Última modificação: 01 de Junho de 2006, 15:29:08 por Floko »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15 Online: 01 de Junho de 2006, 15:20:56 »
Isso é falta de sexo.

|(

Eu participava de um...

Mas você não era um "nerd" do Vale do Silício! :lol:

|(

Era um "nerd"... estudava programação...

E queria trabalhar na Microsoft... no Vale do Silício...

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #16 Online: 01 de Junho de 2006, 15:23:17 »
Putz! Hoje eu não tô acertando uma! :( :hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 01 de Junho de 2006, 15:34:19 »
Putz! Hoje eu não tô acertando uma! :( :hihi:

:lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #18 Online: 01 de Junho de 2006, 15:59:13 »
Acho que a graça tá em bater em alguma coisa que possa revidar.

E ficar com hematoma?! Nem pensar!:D
E que eu saiba, a testosterona não é exatamente "gasta" em qualquer atividade, o que se faz é liberar a agressividade de formas alternativas!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #19 Online: 01 de Junho de 2006, 16:02:06 »
O que que tem de mais num hematoma? Se o adversário tiver mais hematomas que você, já ta bom. :P
Realmente, você não gasta testosterona brigando nem nada assim, você cansa seu corpo, liberando adrenalina e noradrenalina. Mas eu acho comum o povo falar em "gastar testosterona".

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 01 de Junho de 2006, 17:45:19 »
Tenho um amigo diz: "Não tem porque não querer brigar, você fica com medo de doer em você, mas tem que pensar que vai doer nele também!"

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #21 Online: 01 de Junho de 2006, 18:04:47 »
É por ai mesmo. Pode até doer, mas se doer mais no outro, já é lucro.  8-)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #22 Online: 01 de Junho de 2006, 21:39:54 »
Juiz de gravata borboleta é f***...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 01 de Junho de 2006, 21:43:14 »
Juiz de gravata borboleta é f***...

Bah...isso não é clube da luta... Não pode ter juiz, os próprios caras têm que se controlar quando o outro quiser parar... a questão é essa... é só uma luta, não pode ser pessoal...

E ainda estão usando protetores...infiéis!!!!

"Você nunca conhece realmente um homem até ter lutado com ele"

Alguém leu o livro? :ok:

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #24 Online: 01 de Junho de 2006, 22:33:29 »
Isso não dá muito certo..
umas vez eu fiz com um amigo meu, eu tava sem lutar fazia mt tempo, ele teve umas 3 chaces de me acertar sem guarda mas teve dó.. daí eu tive uma chance de acertar ele, e não tive dó.. O nariz dele ficou 2 dias com sangue por dentro..
depois ele veio me contar q podia ter me acertado mas não o fez, mó remorso hehe

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!