Não é hoax, não é fake. Conheço a Lívia Matossian (Likita), é uma querida amiga... pessoa honesta e séria.
Oi pessoas!
Faz um tempinho já q não apareço por aqui de novo, né? Desculpem-me mesmo!!!
Mas estou com um problema muito sério e queria a ajuda de vcs!
Meu pai está desaparecido desde segunda-feira, dia 22/05/06.
Durante a tarde desse mesmo dia (aproximadamente lá pelas 16:30), saiu de casa dizendo q ia ao centro da cidade e não demoraria muito para voltar.
Como ele está a procura de emprego aqui em Curitiba há um tempo, acreditamos q seja por isso q ele saiu de casa naquele dia.
Meu pai encontrava-se em depressão. Talvez ele tenha sofrido alguma amnésia e esteja perambulando pelas ruas da cidade.
Minha mãe já ligou nos hospitais e tbm no IML, mas não tivemos sucesso.
Fizemos um BO e deixamos uma foto do meu pai na delegacia do 1° Distrito.
Descrição: Pele branca, magro, cabelos grisalhos, olhos castanhos. Usava uma calça jeans, camisa xardez e jaqueta de cor vinho.
Meu pai tem 53 anos e se chama Artur Matossian.
Pra galera que mora aqui em Curitiba, se encontrar alguém com essa descrição, favor me avisar por email.
livia_mat@yahoo.com.br
Foi aberta uma comunidade para reunir a galera q está disposta a ajudar a encontrar meu pai. Lá tem uma foto dele. Para quem estiver interessado em participar, o link é esse: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14273700
Desculpa qualquer coisa, galera... Mas a situação é tensa e a gente tá morrendo de preocupação aqui em casa.
Caso prefiram, podem passar adiante esse meu comunicado!!!
Obrigada
Abraços a todos
Lívia Matossian.
[snapback]44772[/snapback]

Se alguem tiver informações, avise a moça...

Ps: Peço desculpas se feri alguma norma do fórum.