Autor Tópico: Melhores Álbuns de todos os tempos  (Lida 835 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Melhores Álbuns de todos os tempos
« Online: 02 de Junho de 2006, 15:28:13 »
Adorei a Lista. Finalmente uma com os melhores! :hihi: Mas tiraria Nirvana!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61008.shtml

Pesquisa elege álbum do Oasis o melhor de todos os tempos

O disco "Definitely Maybe", o primeiro álbum do Oasis, foi eleito o melhor de todos os tempos por fãs britânicos. O resultado da votação, organizada pelo British Hit Singles & Albums, uma publicação anual, e o site NME.com, foi divulgada nesta quinta-feira.

Os organizadores se surpreenderam por "Definitely Maybe" ter deixado para trás o disco dos Beatles "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", que ficou em segundo lugar. O grupo também ficou com a terceira posição, pelo álbum "Revolver", sendo que outros três trabalhos do quarteto aparecem ainda na lista dos cem mais votados.

Porém, mais inesperada que a derrota dos Beatles, segundo a organização, foi o álbum de estréia dos The Libertines, "Up the Bracket", ocupar o posto número 15.

"É uma forte demonstração da presença na mídia da relação entre o cantor Pete Doherty e a supermodelo Kate Moss e suas prisões por consumo de drogas", avaliou o editor da British Hit Singles & Albums, David Roberts.

A eleição foi anunciada na edição do ano passado da revista, e qualquer pessoa poderia votar em até dez álbuns. Segundo Roberts, cerca de 95% das 40 mil pessoas que participaram da pesquisa são do Reino Unido.

Confira a lista dos dez discos mais votados:

1 - "Definitely Maybe" (Oasis)
2 - "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" (Beatles)
3 - "Revolver" (Beatles)
4 - "OK Computer" (Radiohead)
5 - "(What's the Story) Morning Glory?" (Oasis)
6 - "Nevermind" (Nirvana)
7 - "The Stone Roses" (The Stone Roses)
8 - "Dark Side of the Moon" (Pink Floyd)
9 - "The Queen Is Dead" (Smiths)
10 - "The Bends" (Radiohead)
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Melhores Álbuns de todos os tempos
« Resposta #1 Online: 02 de Junho de 2006, 19:53:23 »
Absurdo...
eu gosto de oasis.. mas eles estão longe de fazer o melhor album de todos os tempos!

Na minha opinião é o DSOTM do Pink Floyd o melhor album de todos os tempo.
É o unico album q consegue unir letras profundas, introspectivas , mas q ao mesmo tempo vc pode cantarolar indo pro trabalho.
E com suas faixas sem intervalo, é como se o album inteiro fosse uma unica faixa.

Alem de contar com uma capa, enigmatica q contribui com o tema das letras do album:

Onde o triangulo é o simbolo da ambição.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Junho de 2006, 19:56:47 »
Putz, tem muita porcaria no meio

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #3 Online: 05 de Junho de 2006, 10:03:51 »
Putz, tem muita porcaria no meio

A única porcaria é nirvana!:D Mas eu mudaria a ordem colocando DSOTM e Revolver me primeiros por serem os mais revolucionários de suas épocas!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #5 Online: 05 de Junho de 2006, 12:14:52 »
Pelo que vi, foi no site de uma revista! Mas do que estas reclamando?! Mais grana pros teus mano, né!(Acho que tu não vai gostar da piada, e os outros não vão entender)!:D

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Junho de 2006, 00:03:14 »
Hahaha sacanagem

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Tarcísio

• Visitante

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #8 Online: 06 de Junho de 2006, 22:30:34 »
Pesquisa por votação revelam nada além do que as pessoas que acessam o site ou lêem  a revista onde a pesquisa foi feita preferem. Só isto.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9 Online: 07 de Junho de 2006, 09:05:26 »
Tipow.......... eu nw entendi a piada e muito menos o que o perfil que o Tarcisio colocou ai tem a ver com o assunto.......
 :bote:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #10 Online: 07 de Junho de 2006, 10:02:55 »
Bem, a piada acho que o Danniel entendeu...e esse perfil ai, também não entendi!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Junho de 2006, 14:04:46 »
Pesquisa por votação revelam nada além do que as pessoas que acessam o site ou lêem  a revista onde a pesquisa foi feita preferem. Só isto.
Pois é...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!