Realmente, eu só mantenho o orkut porque as pessoas aparentemente se esqueceram de que podem usar o telefone. Antigamente eu reclamava que as pessoas aparentemente tinham se esquecido de que podem ir umas às casas das outras. Hoje eu só consigo falar com os meus ligando pra celular no horário de almoço e tentar AGENDAR de sair nos finais de semana; e eles me ligam ainda menos porque eu não tenho celular e nos últimos tempos só venho pra casa pra dormir.
Mas aí precisamente reside a diferença. É até engraçado, mas a gente se liga perguntando por um terceiro, "e aí, não encontro mais o X, ele ligou pra vc?". Sei lá, isso mostra que as pessoas realmente se interessam e se querem bem mesmo com a vida corrida e taltal. Aí que eu acho que orkut é uma bosta, porque não dá pra esperar um contato mais-ou-menos saudável com gente que nem se dá ao trabalho de te procurar.
Neste surto de revolta acabei de apagar o meu. Fui ver quem realmente eu precisava guardar os emails e, pasmem, de 75 só salvei 14. Gaaah.