Autor Tópico: Orkut - é realmente necessário?  (Lida 3906 vezes)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Re: Orkut - é realmente necessário?
« Resposta #25 Online: 25 de Junho de 2006, 00:52:15 »
É, importantíssimo. Você pode descobrir no orkut que a menina de quem está a fim é farinheira.
O que é isso ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 25 de Junho de 2006, 01:37:00 »
usuário de cocaína.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 25 de Junho de 2006, 02:29:10 »
Farinheira?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 25 de Junho de 2006, 03:10:20 »
usuário de cocaína.
Eu nunca ia pensar nisso, te juro! Pensei em "não confiável sexualmente para uma relação estritamente monogâmica", para não ser grosso. :D

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #29 Online: 25 de Junho de 2006, 03:13:55 »
usuário de cocaína.
Eu nunca ia pensar nisso, te juro! Pensei em "não confiável sexualmente para uma relação estritamente monogâmica", para não ser grosso. :D
Minha primeira impressão foi a de que farinheiro teria alguma relação com o teste da farinha...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 25 de Junho de 2006, 03:15:55 »
To até com medo de perguntar o que é o teste da farinha.......he he he
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 25 de Junho de 2006, 03:36:33 »
Eu pergunto então! O que é esse tal teste? :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 25 de Junho de 2006, 09:07:35 »
O povo ultimamente tá terminando namoro por causa desse orkut por qualquer bobagem...

A namorada de um amigo meu liga pra ele toda hora que alguma menina posta uma mensagem pra ele... na sexta feira ele deu o maior berro com ela...

O cara tá de recuperação na facul e a mulher liga a cada hora pra falas das mensagens no Orkut... ele tá puto porque ela não tá mostrando a menor consideração com ele e disse que vai acabar terminando se ela continuar enchendo o saco... :?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #33 Online: 25 de Junho de 2006, 11:48:08 »
Felizmente eu deletei meu perfil lá.

O Orkut está se tornando muito perigoso, esses roubaram a senha de um amigo meu e arranjaram um problema muito grande para ele.

Além disso eu não sinto necessidade de expôr minha vida à terceiros, tambem não gostava de conversar por scrap, se a pessoa quiser conversar comigo eu tenho MSN, email, telefone não necessito de Orkut.

Outro ponto importante que me fez apagar o Orkut foi o nível de discussão das comunidades de lá, baixíssimo, além disso o sistema dos fóruns de lá é precário, nem quotar dá.

Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 25 de Junho de 2006, 15:42:38 »
A namorada de um amigo meu liga pra ele toda hora que alguma menina posta uma mensagem pra ele... na sexta feira ele deu o maior berro com ela...
Que coisa demente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 25 de Junho de 2006, 15:43:54 »
Que coisa demente.

Mulheres são assim... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #36 Online: 25 de Junho de 2006, 15:46:26 »
Que coisa demente.

|(

"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #37 Online: 27 de Junho de 2006, 04:00:53 »
Que coisa demente.

Concordo ......Se for recado de ex então................

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 27 de Junho de 2006, 10:30:49 »
Que coisa demente.

Concordo ......Se for recado de ex então................

:erm: :erm2: :umm:

Hehehehe... nem te conto...

rizk

• Visitante
« Resposta #39 Online: 28 de Junho de 2006, 04:06:14 »
Realmente, eu só mantenho o orkut porque as pessoas aparentemente se esqueceram de que podem usar o telefone. Antigamente eu reclamava que as pessoas aparentemente tinham se esquecido de que podem ir umas às casas das outras. Hoje eu só consigo falar com os meus ligando pra celular no horário de almoço e tentar AGENDAR de sair nos finais de semana; e eles me ligam ainda menos porque eu não tenho celular e nos últimos tempos só venho pra casa pra dormir.

Mas aí precisamente reside a diferença. É até engraçado, mas a gente se liga perguntando por um terceiro, "e aí, não encontro mais o X, ele ligou pra vc?". Sei lá, isso mostra que as pessoas realmente se interessam e se querem bem mesmo com a vida corrida e taltal. Aí que eu acho que orkut é uma bosta, porque não dá pra esperar um contato mais-ou-menos saudável com gente que nem se dá ao trabalho de te procurar.

Neste surto de revolta acabei de apagar o meu. Fui ver quem realmente eu precisava guardar os emails e, pasmem, de 75 só salvei 14. Gaaah.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!