Vocês notaram o Stan Lee dando uma de dublê de figurante logo no começo do filme?
Citação de: Spitfire em 11 de Junho de 2006, 00:07:12[mode Poindexter - ON]Provas????[mode Poindexter - OFF] Deixa de ser preguiçoso, cara... Baixa e assiste, uai!!!!
[mode Poindexter - ON]Provas????[mode Poindexter - OFF]
Citação de: Dark Angel em 11 de Junho de 2006, 00:09:21Citação de: Spitfire em 11 de Junho de 2006, 00:07:12[mode Poindexter - ON]Provas????[mode Poindexter - OFF] Deixa de ser preguiçoso, cara... Baixa e assiste, uai!!!! Na verdade ja abaixei a muito tempo.
Eu não vi e não irei ver. X-man que Jean e Sumers morrem antes do cable nascer??? Não valeu.
Da para contar tudo agora?
Obrigada pela sua grande ajuda.
Tudo bem, eu já te agradeci.
Citação de: Josilene em 12 de Junho de 2006, 16:42:17Tudo bem, eu já te agradeci.*SPOILER*A Jean volta, mata o Ciclope e o Professor X, vai pro lado do Magneto, a Vampira perde os poderes pra poder dar uns amassos no homem de gelo, a Mística também volta a ser humana (e que humana) e é abandonada pelo Magneto, no fim do filme o Magneto perde os poderes, o Wolverine mata a Jean após quase ser morto por ela na forma de Fênix...É mostrado o magneto sem poderes, jogando xadrez no meio de um monte de velhos aposentados... daí ele consegue fazer uma pecinha do jogo se mexer um pouquinho... dando uma idéia de que ele vai recuperar os poderes...Após os créditos finais, é mostrado um quarto de hospital aonde a Moira (esposa do Xavier no gibi) está fazendo anotações sobre um cara que nasceu sem atividade cerebral, quando ela se vira de costas, o cara acorda e fala com ela, com a voz do Xavier...
Citação de: DiegoJaf em 12 de Junho de 2006, 16:50:26Citação de: Josilene em 12 de Junho de 2006, 16:42:17Tudo bem, eu já te agradeci.*SPOILER*A Jean volta, mata o Ciclope e o Professor X, vai pro lado do Magneto, a Vampira perde os poderes pra poder dar uns amassos no homem de gelo, a Mística também volta a ser humana (e que humana) e é abandonada pelo Magneto, no fim do filme o Magneto perde os poderes, o Wolverine mata a Jean após quase ser morto por ela na forma de Fênix...É mostrado o magneto sem poderes, jogando xadrez no meio de um monte de velhos aposentados... daí ele consegue fazer uma pecinha do jogo se mexer um pouquinho... dando uma idéia de que ele vai recuperar os poderes...Após os créditos finais, é mostrado um quarto de hospital aonde a Moira (esposa do Xavier no gibi) está fazendo anotações sobre um cara que nasceu sem atividade cerebral, quando ela se vira de costas, o cara acorda e fala com ela, com a voz do Xavier...Atenção aos curiosos de plantão!! É só citar a mensagem do DiegoJaf que vc poderá ler (em tamanho maior que 3...hehe)
Citação de: Tarcísio em 11 de Junho de 2006, 18:33:17Eu não vi e não irei ver. X-man que Jean e Sumers morrem antes do cable nascer??? Não valeu.[spoilers]Tanto a Jean quanto o Scott já "morreram" no gibi.[/spoilers]