Autor Tópico: Fim de Foz do Iguaçu  (Lida 3525 vezes)

Atheist

• Visitante
Fim de Foz do Iguaçu
« Online: 07 de Junho de 2006, 01:32:40 »
Que negócio é esse? Alguém viu?

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14472395

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Fim de Foz do Iguaçu
« Resposta #1 Online: 07 de Junho de 2006, 02:18:07 »
Que negócio é esse? Alguém viu?

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14472395
Não vi e nem vou ver. Presumo que possa ser uma de duas coisas:
  • O fim do Foz do Iguaçú propriamente dito, o que não procede pois não há nenhuma notícia de nada que possa acabar com ele.
  • A mudança do nome de Iguaçú para Iguassu para facilitar a internacionalização do nome, o que também não procede visto que a proposta foi rejeitada pelos munícipes.
Orkut tem muito boato, corrente, spam… Só é fonte para sites como o Snopes.com ou o Quatro Cantos.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Atheist

• Visitante
« Resposta #2 Online: 07 de Junho de 2006, 02:22:04 »
Não, pelo que percebi, algum destes videntes por aí disse no GUGU que dia 10/06/06 Foz do Iguaçu iria acabar, o Brasil iria chorar por Foz... coisas assim... :D

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #3 Online: 07 de Junho de 2006, 16:33:28 »
Bom essa comunidade foi feita para o debate sobre oq tdos virão no GUGU aquela vidente falandu que dia 10 o Brasil inteiro vai xora por Foz!!..
Não sei se isso ira acontece mais pensa só comigo a mulher vai lah e tals fala as paradas dai vai que nao da nada , ai vai um loko e faz merda ...
Meu oq sera que vai acontece?
Pode ser a ITAIPU! Pq meu a maior uzina idreletrica do mundo , nossa aquela baragen segura muita água me se esplodi a baragen nossa vai imunda tdo..É tbem axo meio dificil esplodi a baragen pq e roxa pura...
Pode ser tbem a ponte da amizade mais olha só a ponte ja até colocarao um tanke de quera lah....Nossa o bagulho ta feio lah!!....
Ou pode ser tbem pq dia 10 é o aniversario de Foz . Po no dia tbem vai ocorrer uma grande festa aqui ...
Nisso ira se reunir muita pessoa e isto sera muito propricio para ocorrer alguma coisa tragica!!...
tbem ja tem gente indo embora de Foz...
É nem sei mais axo que eu vo tbem vo da uma viajada!!! xD
by:trakinas

Medo de previsões de uma vidente no GUGU. :(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 07 de Junho de 2006, 16:43:08 »
Bom essa comunidade foi feita para o debate sobre oq tdos virão no GUGU aquela vidente falandu que dia 10 o Brasil inteiro vai xora por Foz!!..
Não sei se isso ira acontece mais pensa só comigo a mulher vai lah e tals fala as paradas dai vai que nao da nada , ai vai um loko e faz merda ...
Meu oq sera que vai acontece?
Pode ser a ITAIPU! Pq meu a maior uzina idreletrica do mundo , nossa aquela baragen segura muita água me se esplodi a baragen nossa vai imunda tdo..É tbem axo meio dificil esplodi a baragen pq e roxa pura...
Pode ser tbem a ponte da amizade mais olha só a ponte ja até colocarao um tanke de quera lah....Nossa o bagulho ta feio lah!!....
Ou pode ser tbem pq dia 10 é o aniversario de Foz . Po no dia tbem vai ocorrer uma grande festa aqui ...
Nisso ira se reunir muita pessoa e isto sera muito propricio para ocorrer alguma coisa tragica!!...
tbem ja tem gente indo embora de Foz...
É nem sei mais axo que eu vo tbem vo da uma viajada!!! xD
by:trakinas

Medo de previsões de uma vidente no GUGU. :(

Cara, meus olhos começaram a sangrar lendo o que esse moleque escreveu...

Cada dia que passa eu fico mais puto com essa m**** de "internetês"...

E agora toda semana a gente vai ter que ficar ouvindo essas pragas de fim de mundo, tragédia... etc?

Qualquer coisa que acontecer vão dizer que bateu com a previsão, belo lixo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Junho de 2006, 17:07:42 »
Não sou vidente, mas sou capaz de prever a nota que esse moleque vai tirar na prova de português.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #6 Online: 07 de Junho de 2006, 17:17:48 »
Não sou vidente, mas sou capaz de prever a nota que esse moleque vai tirar na prova de português.

:lol:

Mas eu uso internetês no msn o dia inteiro, e nunca fui reprovado em português.
É uma questão de velocidade em passar a informação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 07 de Junho de 2006, 17:30:33 »

Um estagiário daqui do escritório escreveu uma petição aonde colocou vc em lugar de você e quase foi defenestrado...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Washington

• Nível 13
  • *
« Resposta #8 Online: 07 de Junho de 2006, 17:42:39 »
Odeio o internetês. |(

Com serteza, todas as profecias serão realizadas no dia 30 de fevereiro. :roll:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 07 de Junho de 2006, 17:43:42 »
Odeio o internetês. |(

"serteza"? :hein: |(

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #10 Online: 07 de Junho de 2006, 17:45:16 »
Odeio o internetês. |(

Argh!!! Eu vou ter um treco!!!

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #11 Online: 07 de Junho de 2006, 17:47:25 »

Um estagiário daqui do escritório escreveu uma petição aonde colocou vc em lugar de você e quase foi defenestrado...

Ai vai de cada um. Eu tenho um problema sério com acentos ortográficos, mas não tem nada a ver com o internetês. Nunca decorei as regras mesmo. Quando tenho tempo para pensar no que estou escrevendo, vai português normal. Se for uma coisa mais imediata e não formal vai no internetês mesmo.

Odeio o internetês. |(

Não basta odiar o internetês, tem que saber o português também. :P

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #12 Online: 07 de Junho de 2006, 17:51:56 »
A questão é a seguinte: o internetês nada mais é do que um modo de abreviar as palavras para digitar mais rápido em chats e IMs. As mensagens nesses sistemas são voláteis, ou seja, só servem para aquele momento.

Usar internetês num fórum, onde a mensagem vai ficar à disposição das pessoas por um longo período de tempo, é um atentado ao mínimo de bom senso que uma pessoa pode ter. Fóruns e Listas de discussão guardam as mensagens e elas precisam ser inteligíveis.

É por isso que é proibido escrever em internetês no fórum. Quem abusar das abreviações e fizer posts ininteligíveis, pode ter a conta suspensa!

Querem uma dica? Não usem internetês nunca. Nunca nunca. Em nenhum lugar, em nenhum momento, nem no MSN e no chat. Internetês gera o hábito de escrever abreviado, o que é ruim. Eu não escrevo internetês nunca e adquiri uma excelente velocidade de digitação, me permitindo manter conversas rápidas em IMs. Acho que qualquer um pode fazer o mesmo.

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #13 Online: 07 de Junho de 2006, 17:55:55 »
Querem uma dica? Não usem internetês nunca. Nunca nunca. Em nenhum lugar, em nenhum momento, nem no MSN e no chat. Internetês gera o hábito de escrever abreviado, o que é ruim. Eu não escrevo internetês nunca e adquiri uma excelente velocidade de digitação, me permitindo manter conversas rápidas em IMs. Acho que qualquer um pode fazer o mesmo.

Admito que depois de algum tempo a velocidade não varia muito do português pro internetês.
Mas depois que se pega o vício de digitar em internetês, fica difícil voltar por português normal quando a conversa fica muito rápida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #14 Online: 07 de Junho de 2006, 18:00:23 »
Admito que depois de algum tempo a velocidade não varia muito do português pro internetês.
Mas depois que se pega o vício de digitar em internetês, fica difícil voltar por português normal quando a conversa fica muito rápida.
Tem que insistir. Internetês vicia mais do que cigarro, mas a desintoxicação com certeza é mais tranqüila.

Eu não só tenho o hábito de escrever em português correto, como estou sempre me policiando para usar os acentos certos e, como se não fosse o suficiente, uso caracteres especiais para deixar meu texto ainda melhor.

Claro que ninguém escreve 100% correto todas as vezes, mas faço o que eu posso e isso já ajuda pra caramba.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #15 Online: 07 de Junho de 2006, 18:48:45 »
Acho que esse tal de internetês tá virando desculpa para analfabetismo funcional.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 10 de Junho de 2006, 22:16:06 »

Mas o problema dele não é apenas o internetês. Coisas como virão (viram), colocarão (colocaram), mais (mas), "uzina idreletrica", esplodi, baragen, "Nisso ira se reunir muita pessoa", entre outras pérolas, são devido ao analfabetês mesmo.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #17 Online: 10 de Junho de 2006, 22:21:01 »

Mas o problema dele não é apenas o internetês. Coisas como virão (viram), colocarão (colocaram), mais (mas), "uzina idreletrica", esplodi, baragen, "Nisso ira se reunir muita pessoa", entre outras pérolas, são devido ao analfabetês mesmo.

Hehe Concordo. Muita gente está mais para semi-analfabeto que para usuário de internetês.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #18 Online: 10 de Junho de 2006, 22:55:30 »

Hehe Concordo. Muita gente está mais para semi-analfabeto que para usuário de internetês.
Não. Pelo jeito que o cara escreveu, não tem nada de semi-analfabeto. É um analfabeto completo.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #19 Online: 11 de Junho de 2006, 18:41:09 »
O Washington não estava brincando?

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #20 Online: 11 de Junho de 2006, 20:34:36 »
Bom, aparentemente Foz do Iguaçú não acabou.

Atheist

• Visitante
« Resposta #21 Online: 11 de Junho de 2006, 23:18:16 »
Bom, aparentemente Foz do Iguaçú não acabou.

[modo chato on]Iguaçu, como toda oxítona terminada em u não leva acento.[modo chato off]

:D

Offline Messiah

• Nível 08
  • *
« Resposta #22 Online: 11 de Junho de 2006, 23:23:06 »
Ah, obrigado.

eu ia fazer uma piadinha idiota envolvendo um palavra muito conhecida por todos nós, oxítona e monossílaba, terminada em U. Mas achei melhor não fazer, pois seria mal interpretado e provavelmente punido (justamente).

Atheist

• Visitante
« Resposta #23 Online: 11 de Junho de 2006, 23:29:49 »
:histeria:

Não leve à mal. Foi só para encher o saco mesmo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 12 de Junho de 2006, 03:55:33 »
Citação de: Moleque retardado
[..]
Pode ser tbem a ponte da amizade mais olha só a ponte ja até colocarao um tanke de quera lah....Nossa o bagulho ta feio lah!!
Puta que pariu, que merda.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!