Isso me lembrou da namorada do Res.
resposta de crente:"deus está acima da ciência, além dela..por isto essa nunca vai conseguir explicar ou provar a existência dele..."
Ai a minha namorada é evangélica mesmo sabendo que sou ateuQuando a mãe dela soube quese teve um infarto, foi muito legal
Eu pensava que as pessoas não se importassem muito com o fato de alguém ser ateu ou não. Geralmente dizem que "é só uma fase" e que uma situação difícil aproximará a pessoa de deus.
Citação de: SnakeEu pensava que as pessoas não se importassem muito com o fato de alguém ser ateu ou não. Geralmente dizem que "é só uma fase" e que uma situação difícil aproximará a pessoa de deus.vc se lembra do caso da namorada do res?
Citação de: SnakeEu pensava que as pessoas não se importassem muito com o fato de alguém ser ateu ou não. Geralmente dizem que "é só uma fase" e que uma situação difícil aproximará a pessoa de deus.Pior que não é bem assim, antes minha sogra tentava me levar a igeja de qualquer forma, cheguei ir até algumas vezes para não contraria-la, ultimamente acho que ela desistiu de me converter, perdeu as esperanças .Ela mudou bastente desde que a conheci, acho que ela esta começando a entender que ser ateista não tem nada a ver com satanismo ou que todo ateu é desiquilibrado,muitas pessoas principalmente os evangélicos pensam assim dos ateus
Porque tinham que inventar esse tal de criascionismo?