Autor Tópico: Urso foge de filhote de gato!!!  (Lida 2359 vezes)

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Urso foge de filhote de gato!!!
« Resposta #25 Online: 12 de Junho de 2006, 17:14:06 »
Putzz...cerca de 1 mensagem/ minuto!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
« Resposta #26 Online: 12 de Junho de 2006, 17:15:36 »
Eu tewnho alguns exemplo deste tipo, vou analisar em casa, e trago pronto para expor. Até!
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #27 Online: 12 de Junho de 2006, 17:15:58 »
Floko: O mítico (ou imposto) medo de ratos, e não arrancar estacas mesmo tendo força para isso!

Que eu saiba elefantes, treinados ou não, não possuem medo de ratos. Só se você causar um trauma na infância dele com relação a ratos, como colocar um dentro da tromba, mas não vejo em que isso ajuda no controle do animal no caso dos adestrados.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #28 Online: 12 de Junho de 2006, 17:17:35 »
Que nada, você que me convidou a opinar via msn!

Assim até eu! :D

Mas pelo msn foi só vc, Gui... O título chamou atenção... Quer ver o tópico esquentar rápido?
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #29 Online: 12 de Junho de 2006, 17:23:21 »
Floko: O mítico (ou imposto) medo de ratos, e não arrancar estacas mesmo tendo força para isso!

Que eu saiba elefantes, treinados ou não, não possuem medo de ratos. Só se você causar um trauma na infância dele com relação a ratos, como colocar um dentro da tromba, mas não vejo em que isso ajuda no controle do animal no caso dos adestrados.

Eles nem percebem um rato, só com muita tortura psicológica, e em circos, não duvido nada! Já vi algumas cenas em que os bichos são queimados pra aprender truques!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #30 Online: 12 de Junho de 2006, 17:43:43 »
Tipo, o que ainda to tentando entender é como infernos aquele urso subiu naquela arvore, e ainda por cima, como diabos a arvore não quebrou.
"The patient refused an autopsy."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #31 Online: 12 de Junho de 2006, 17:55:58 »

Eles nem percebem um rato, só com muita tortura psicológica, e em circos, não duvido nada! Já vi algumas cenas em que os bichos são queimados pra aprender truques!

No caso de quimar e bater, tudo bem que auxilia a adestrar(não sou a favor, mas tem uma lógica). Mas no caso dos ratos, geraria situações em que elefantes fugiriam, já que quando o circo acampasse em um lugar mais isolado, e aparecesse um rato, ele se desesperaria. E ai queria ver o que ia segurar um elefante com muito medo.

Tipo, o que ainda to tentando entender é como infernos aquele urso subiu naquela arvore, e ainda por cima, como diabos a arvore não quebrou.

Galhos fortes.

Edit: Correções ortográficas e de digitação.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #32 Online: 12 de Junho de 2006, 17:59:44 »

No caso de quimar e bater, tudo bem que auxilia a adestrar(não sou a favor, mas tem uma lógica). Mas no caso dos ratos, geraria situações em que elefantes fugiriam, já que quando o circo acampasse em um lugar mais isolado, e aparecesse um rato, ele se desesperaria. E ai queria ver o que ia segurar um elefante com muito medo.

Galhos fortes.

Ursos são bons subidores de árvores...
E ursos pretos não são muito grandes não... por isso nem precisa ser uma graaaaande árvore...

Nos EUA volta e meia tem um ataque desses ursos à pessoas desavisadas...
As pessoas estão bem lá passeando quando esses bichos saem do nada e vão pra cima... só que normalmente só os gritos e porradas que a pessoa dá já bastam pra fazer eles darem no pé... mas costumam fazer tanto estrago quanto um pitbullzinho...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #33 Online: 12 de Junho de 2006, 18:06:36 »

Galhos fortes.

É algo que eu nunca vi...só em desenho animado mesmo!:D Eles criam muitos mitos como rato gostar de queijo, cachorro de osso e gato de leite! Eles comem quase tudo, isso sim!

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #34 Online: 12 de Junho de 2006, 18:51:09 »
Na verdade colocaram o gato quando o urso já estava la.  :roll:

Ou o urso é do partido cor de rosa  :histeria:
Não deseje.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #35 Online: 12 de Junho de 2006, 20:45:02 »
Essa é mais uma das fotos do PHOTOSHOPMASTER, vulgo Mr. Hammond.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 12 de Junho de 2006, 20:48:09 »
Quero um pouco do leite que a dona pra esse gato....
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 12 de Junho de 2006, 20:56:46 »
Não faço e não gosto de piadas falei serio.

Nossa... que mal humor.  |(
Eu faço e gosto de piadas, até comigo mesmo.  :hihi: :wink: :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #38 Online: 12 de Junho de 2006, 22:56:45 »
Não faço e não gosto de piadas falei serio.

Nossa... que mal humor. |(
Eu faço e gosto de piadas, até comigo mesmo. :hihi: :wink: :ok:

Vide seu avatar... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #39 Online: 13 de Junho de 2006, 14:06:51 »
:histeria:

[Anexo apagado pela Administração]
« Última modificação: 13 de Junho de 2006, 14:09:41 por Nina »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 13 de Junho de 2006, 14:54:20 »
Esse gato serial killer é demais.. hahaha

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #41 Online: 13 de Junho de 2006, 17:06:34 »
:histeria:

Desse gatinho aí até eu fugia!!!
 :rendo:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!