Não abre no meu trabalho. É aquele onde ele se dividem, o Vingador é filho do Mestre dos Magos, e no final fica aberto se eles voltam ou não?Ou é aquele hoax, em que eles estão mortos, a uni e o mestre dos magos são demônios...?
Esse roteiro existe desde os anos 80 e a Warner nunca quis lançar... esquece, Lian.
Citação de: DiegoJaf em 13 de Junho de 2006, 11:27:17Não abre no meu trabalho. É aquele onde ele se dividem, o Vingador é filho do Mestre dos Magos, e no final fica aberto se eles voltam ou não?Ou é aquele hoax, em que eles estão mortos, a uni e o mestre dos magos são demônios...?Não é o hoax, e não, eles não estão mortos, Uni não é um demônio nem agente de algum demônio, e o Mestre dos Magos muito menos.O que acontece no final eu digo a seguir em ROT-13:Ryrf (abinzragr) grz n punapr qr ibygne cnen pnfn r qrpvqrz dhr é znvf vzcbegnagr pbagvahne n yhgne ab ervab qn Pnirean qb Qentãb.---------------(Para ler esse texto, copie e cole para a janela em http://www.rimmek.de/rot-13.html e clique no botão)
spoiler:Oceanos, não há certeza, o final é aberto
Não viu, o episódio nunca chegou a ser produzido, só existe o roteiro.
Citação de: Guinevere em 14 de Junho de 2006, 14:52:55Não viu, o episódio nunca chegou a ser produzido, só existe o roteiro.Ah, então realmente confundi com outro desenho.