como é possivel jogar numa sala de aula? :S
Eu só jogava nos intervalos. No colégio, umas meninas nerds jogavam com categorias como "nomes de bactérias"...
Stop? No rio é Adedanha.
nome feio pra caralho...
Citação de: Tarcísio em 15 de Junho de 2006, 01:14:53Stop? No rio é Adedanha.nome feio pra caralho...
Mas afinal, o que significa adedanha???
Devo confessar que Adedanha é um nome feito pra cace**...E Atheist, não tenho certeza se é isto, mas pensando bem até faz sentido... Mas a verdadeira história da palavra adedanha vem dos céus PS: Aqui o momento em que dizemos Stop é quando se termina antes dos outros jogadores.
Citação de: Paulo José em 17 de Junho de 2006, 04:39:04Devo confessar que Adedanha é um nome feito pra cace**...E Atheist, não tenho certeza se é isto, mas pensando bem até faz sentido... Mas a verdadeira história da palavra adedanha vem dos céus PS: Aqui o momento em que dizemos Stop é quando se termina antes dos outros jogadores.Adedanha = Mostra os dedos...Chutassssssoooo!!!!:lol:Ah, bons tempos... e tinha aqueles cadernos que as meninas ficavam passando pra você responder algo...
Citação de: DiegoJaf em 17 de Junho de 2006, 09:12:53Citação de: Paulo José em 17 de Junho de 2006, 04:39:04Devo confessar que Adedanha é um nome feito pra cace**...E Atheist, não tenho certeza se é isto, mas pensando bem até faz sentido... Mas a verdadeira história da palavra adedanha vem dos céus PS: Aqui o momento em que dizemos Stop é quando se termina antes dos outros jogadores.Adedanha = Mostra os dedos...Chutassssssoooo!!!!:lol:Ah, bons tempos... e tinha aqueles cadernos que as meninas ficavam passando pra você responder algo...Nossa....... caderno de enquete das meninas é um clássico........Ninguem respondia a verdade, só o que achava que era legal, pq sabia que todo mundo ia ler....
Muuuuito melhor que MSN na minha opinião... a menina chegava na lata: "Que história é essa de você estar afim de mim?!?"
Citação de: Guinevere em 14 de Junho de 2006, 19:54:18como é possivel jogar numa sala de aula? :SEsse pessoal das antigas não tem as manhas mesmo!no meu ensino médio, jogava stop em uns 70% das aulas de portugues... (as outras 30% eu ouvia discman no fundo da sala)