Autor Tópico: Morre na Alemanha humorista Bussunda  (Lida 1832 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Morre na Alemanha humorista Bussunda
« Online: 17 de Junho de 2006, 09:25:35 »
Morre na Alemanha humorista Bussunda

08:52

(Portal Uai)

O humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda do programa Casseta e Planeta, morreu aos 43 anos na manhã deste sábado em Munique. Bussunda e os outros colegas estavam na Alemanha gravando programas especiais durante a Copa do Mundo.

Bussunda começou a passar mal quando jogava uma partida de futebol com funcionários da Rede Globo e outros três integrantes do Casseta e Planeta. Ele sofreu um infarto fulminante, foi levado para o hospital, mas não resistiu. Os outros humoristas já retornaram ao Brasil para gravar um programa especial em homenagem a Bussunda.

O corpo do humorista deve ser embarcado ainda hoje para o país. Ele era casado e tinha uma filha.

http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/nacional/243624.html

Putz cara... e eu agradava pacas dele... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Morre na Alemanha humorista Bussunda
« Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2006, 09:28:34 »
Não seria a primeira vez que um hoax da morte do bussunda toma proporções exageradas...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #2 Online: 17 de Junho de 2006, 09:49:05 »
Ja ta na pagina da globo tb........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 17 de Junho de 2006, 10:04:53 »
Ja ta na pagina da globo tb........
E da UOL, do Terra...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #4 Online: 17 de Junho de 2006, 10:09:00 »
Parece que é verdade. Apareceu no Folha Online também.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 17 de Junho de 2006, 10:10:50 »
Tadin... :(

Ele imitava o Ronaldo Bola com perfeição...

Casseta e Planeta não vai mais ser a mesma coisa sem ele...

:hein:

Na verdade, já não é mais a mesma coisa já faz algum tempo...

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Junho de 2006, 10:35:05 »
Q foda...

acabei de ver a noticia no Terra.
E ia postar aqui...

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Junho de 2006, 10:51:11 »
Quem vai imitar o Lula agora? :cry:

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Junho de 2006, 11:07:00 »
 :down:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #9 Online: 17 de Junho de 2006, 11:39:51 »
Eu ouvi na Rádio globo cedinho também. Será que os cacetas continuaram juntos? e vivos?
« Última modificação: 17 de Junho de 2006, 13:29:43 por Tarcísio »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 17 de Junho de 2006, 12:24:18 »
Caceta&Planeta já estão mortos a tempos...

rizk

• Visitante
« Resposta #11 Online: 17 de Junho de 2006, 12:56:18 »
Essa poderia ser a piada da Copa.

Gavião Bueno: HAAAAJAAA CORAÇÃO!
Bussunda: [tem um ataque e morre]

Se eles perderem essa.....

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 17 de Junho de 2006, 13:20:03 »
Falando em narrações, os jogos da Holanda tem sido interessantes. Não vejo a hora de alguém falar "bateu Cocu... na trave!". :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 17 de Junho de 2006, 16:08:16 »
:(

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #14 Online: 17 de Junho de 2006, 20:55:42 »
Lição do dia: se você for obeso, sedentário, tiver mais de 40 anos e apresentar dor no peito, procure um médico, não espere para ver se melhora no dia seguinte !
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 17 de Junho de 2006, 20:59:08 »

:histeria: :histeria: :histeria:
Quanta maldade! :histeria:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

ukrainian

• Visitante
« Resposta #16 Online: 17 de Junho de 2006, 23:56:53 »

:(

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Junho de 2006, 14:23:27 »
Eu também era fã dele... :(

Quem vai imitar o Ronaldo Gordo agora?
:o
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

CuritibaCetica

• Visitante
« Resposta #18 Online: 18 de Junho de 2006, 15:06:44 »
Não seria a primeira vez que um hoax da morte do bussunda toma proporções exageradas...
Cassetas fizeram piada sobre "morte" de Bussunda em 2003
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61509.shtml

O motivo da piada foi um hoax lançado pelo Cocadaboa. Uma cópia da brincadeira feita pelo Casseta & Planeta, que já foi retirada do ar no sítio original:
http://72.14.209.104/search?q=cache:5OLQRgREBtAJ:cassetaeplaneta.globo.com/calandra/calandra.nsf/0/ADC9B747CFACFC9383256CE7005082BF

A pose do então falso defunto: http://www.cocadaboa.com/imagens/bussundamorto.jpg

CuritibaCetica

• Visitante
« Resposta #19 Online: 18 de Junho de 2006, 15:14:48 »
Transcrição da brincadeira:

Agora é oficial: o humorista Bussunda está morto! E só não foi enterrado ainda porque é espada e ainda não conseguiram um caixão que se adequasse ao seu tamanho avantajado!

Os médicos ainda não chegaram a uma conclusão sobre a causa mortis do mais famoso casseta: eles querem descobrir se ele teve um treco, um piripaque ou um troço.

Médiuns do Casseta & Planeta OnLine, no entanto, fizeram a brincadeira do copo e conseguiram entrar em contato com Bussunda e psicografaram as respostas que ele deu às perguntas formuladas por jornalistas do mundo inteiro, estarrecidos com a sua "passagem"...

Bussunda, como é que aí do outro lado?

Aqui é maneiro. Se vocês soubessem como é iam morrer de inveja, ré, ré, ré!!! Mas aconteceu um contratempo na minha chegada: quem ia me receber era o Tim Maia, mas ele não veio.

Por que você preferiu manter a sua morte em segredo?

Porque a minha boca é um túmulo! Ré, ré, ré!

E o que vocês fazem pra matar o tempo?

Esse é um grande problema aqui no Céu... O tempo demora uma eternidade pra passar... Mas de vez em quando a gente brinca de Bolão pé na Cova. A diferença é que aqui a gente decide quem vai subir de verdade... E tem um certo humorista de site um polêmico aí que é a Bola da Vez...

Tem mulher aí?

Aqui só tem mulher que morre fácil...

Você tá sentindo falta de alguma coisa?

Do futebol... Se bem que o futebol carioca tá chegando...

Quando você morreu, você foi em direção à luz ou foi contra a luz?

Isso é caô... Morrer é muito mais burocrático do que vocês pensam. A gente tem que assinar uma porrada de papel, esperar um tempão numa cacetada de fila, esperar São Pedro carimbar umas guias... E além do mais a roleta é muito apertada... Quase que neguinho me manda pro inferno...

Você vai puxar os pés dos cassetas?[b/]

Dos cassetas, sim... Mas da Maria Paula eu vou puxar outra coisa...

E o Diabo? E Deus? Como é que eles são?

Deus é o Fagundes, esse eu já conhecia. O Diabo é meio escroto... Tu chega lá, ele te oferece cerveja quente, feijoada gelada e só toca pagode... Não é à toa que onde ele mora seja o inferno...

Esse negócio de ascensão aos Céus e descenso ao Inferno é organizado?

Por enquanto é... O Caixa D'Água ainda não morreu... Se bem que eu já dei uma olhada no cadastro dele e não vai demorar muito não. A não ser que ele consiga virar a mesa...

E o Eurico? Também tá pra ir?

Não, parece que ele entrou com uma liminar e adiou a sua viagem...

Como é que você quer voltar na próxima encarnação?

Isso não me interessa muito... Desde que eu volte na primeira classe...

Deixe uma mensagem para o sofrido povo brasileiro que chora sua irreparável perda!

Agora que eu morri vocês não precisam mais perder tempo assistindo ao programa, comprando livros e acessando o site... Vá todo mundo se fuder!!!

Atheist

• Visitante
« Resposta #20 Online: 18 de Junho de 2006, 23:44:58 »
E tem um certo humorista de site um polêmico aí que é a Bola da Vez...

:histeria:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #21 Online: 19 de Junho de 2006, 08:28:27 »
Lição do dia: se você for obeso, sedentário, tiver mais de 40 anos e apresentar dor no peito, procure um médico, não espere para ver se melhora no dia seguinte !

Vi na globo quando entrevistaram o cardiologista dele. Diz que ele tinha feito um check up geral 5 meses antes de morrer e que ele tomava remédios também para controlar o rítmo cardiaco e para pressão. Segundo a reportagem ele não era descuidado...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #22 Online: 19 de Junho de 2006, 08:36:30 »
Piadinha infame do dia:

Vc chorou quando enterraram o "bussunda"???

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #23 Online: 19 de Junho de 2006, 08:48:25 »
Vi na globo quando entrevistaram o cardiologista dele. Diz que ele tinha feito um check up geral 5 meses antes de morrer e que ele tomava remédios também para controlar o rítmo cardiaco e para pressão. Segundo a reportagem ele não era descuidado...
O que eu vi é que ele começou a aparesentar dor no peito na véspera e se recusou a procurar hospital. Se já estava tomando medicação para controlar o ritmo cardíaco, provavelmente já sabia que tinha risco ou que possuia doença cardíaca.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #24 Online: 19 de Junho de 2006, 10:06:13 »

E pior, ainda era atleta de fim de semana! Não sei o que é pior, ser 100% sedentário, ou jogar  uma vez por semana!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!