Por mim acaba logo com a miséria do pobrezinho e ja garante a ceia de ano novo (bem adiantada)
sabe-se lá, você já comeu carne de pavão, dark?
que bom que não é mais, essas coisas fazem mal.enfim, carne de pavão deve ser uma delícia
Que foi Diego, teve más esperiências neste carnaval? hehehe
Citação de: Paulo José em 18 de Junho de 2006, 22:17:42Que foi Diego, teve más esperiências neste carnaval? hehehehehehehe... nem te conto...
Citação de: DiegoJaf em 18 de Junho de 2006, 22:24:27Citação de: Paulo José em 18 de Junho de 2006, 22:17:42Que foi Diego, teve más esperiências neste carnaval? hehehehehehehe... nem te conto... Por acaso era esse aqui?
Citação de: Bruno em 18 de Junho de 2006, 17:09:54que bom que não é mais, essas coisas fazem mal.enfim, carne de pavão deve ser uma delícia Sei não... esses bichos ornamentais demais costumam não ser muito saborosos...
Citação de: DiegoJaf em 18 de Junho de 2006, 21:12:52Citação de: Bruno em 18 de Junho de 2006, 17:09:54que bom que não é mais, essas coisas fazem mal.enfim, carne de pavão deve ser uma delícia Sei não... esses bichos ornamentais demais costumam não ser muito saborosos...Isso não importa muito na Inglaterra. Sabe como preparam faisões por lá ?
Realmente não, como?
Citação de: DiegoJafRealmente não, como? Penduram pela cauda no porão. Quando o faisão cair (porquê já apodreceu o suficiente) é que está pronto para ser cozido.
Citação de: Stéfano em 19 de Junho de 2006, 13:44:34Citação de: DiegoJafRealmente não, como? Penduram pela cauda no porão. Quando o faisão cair (porquê já apodreceu o suficiente) é que está pronto para ser cozido.Putz, que nojo...: É que nem o tal do Foie Grass (acho que é assim)... onde comem o fígado inflamado do ganso... Puta nojo e puta sacanagem com o bicho...