Autor Tópico: gerenciador de dl para rapidshare/megaupload/etc  (Lida 632 vezes)

Offline Paulo José

• Nível 13
  • *
  • Ouça Shania Twain!
    • Casa Twain
Re: gerenciador de dl para rapidshare/megaupload/etc
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2006, 01:57:55 »
Oi Danniel. Mas como faço pra que ele aceite downlods cujos site obriga à clicar aqui ou ali para iniciar a transferência? Até gostei deste gerenciador de download, mas ainda não descobri como fazer o que vc sugere.

Abraços
Ciência da Computação!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 25 de Junho de 2006, 21:01:53 »
ele também não é tão esperto quanto eu gostaria/pensei inicialemente que fosse.... você tem que esperar o tempo e tal, digitar senha-imagem anti-bot, etc, mas, no caso do IE, em vez dele baixar pelo modo normal do IE, vai abrir esse programa, como ocorreria com o flashget.

Também há um modo de integrá-lo no Opera. Mas o que eu faço em vez de clicar com o botão esquerdo no link, é clicar com o direito e copiar o link do download, e colar no programa mesmo. Mas como eu disse antes; esse não é o "primeiro" link, mas o link que ele "libera" depois de toda burocracia.

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2006, 21:15:48 »
Mas no caso do rapidshare continua sendo impossível resumir downloads quebrados. :(

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #5 Online: 25 de Junho de 2006, 21:19:59 »
com o rapidshare ainda não testei, mas no megaupload ele conseguiu continuar a baixar um arquivo que interrompi :?

Mas pelo firefox da pra resumir tranquilo os do megaupload. Ele não tem tanta burocracia e até permite o uso de gerenciadores normais de downloads.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!