Autor Tópico: vai brasil  (Lida 820 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
vai brasil
« Online: 19 de Junho de 2006, 20:17:51 »
o contribuinte deve se sentir reconfortado ao ver que seu suado dinheirinho está sendo usado para um fim tãão nobre... quem viu o anúncio publicitário? coincidência ser lançado agora nessa época pré-eleiçoes?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: vai brasil
« Resposta #1 Online: 19 de Junho de 2006, 20:55:19 »
Explique sobre o que se trata.
"The patient refused an autopsy."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #2 Online: 19 de Junho de 2006, 22:03:34 »
Explique sobre o que se trata.

Se não me engano, no horário político partidário(ou qualquer coisa assim), falaram sobre estarmos reconfortados sabendo que nosso dinheiro dos impostos está indo para fins "nobres". Não prestei atenção no anúncio, então também to boiando.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 19 de Junho de 2006, 22:17:03 »
não, quem falou isso fui eu hehe
é que passou a propaganda, do governo federal. trata-se do programa "vai brasil" . ao que parece,  o governo vai subsidiar viagens turísticas pelo brasil inteiro, para que o brasileiro possa melhor conhecer seu país.
deram o site www.vaibrasil.com.br , mas parece ainda não estar funcionando.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #4 Online: 19 de Junho de 2006, 22:18:42 »
não, quem falou isso fui eu hehe
é que passou a propaganda, do governo federal. trata-se do programa "vai brasil" . ao que parece, o governo vai subsidiar viagens turísticas pelo brasil inteiro, para que o brasileiro possa melhor conhecer seu país.
deram o site www.vaibrasil.com.br , mas parece ainda não estar funcionando.

É que aqui teve interrupção do JN pra passar propaganda do Arruda(blearg) e comentaram uma coisa mais ou menos assim...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Junho de 2006, 22:19:29 »
olha, agora que vi o site, não parece ser uma iniciativa ruim.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #6 Online: 20 de Junho de 2006, 00:52:42 »
Eu vi a propaganda e o site, achei legal. Por falar nisso estou indo para rondonia  :hihi:
Não deseje.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!