Autor Tópico: Jogo do telefone.  (Lida 985 vezes)

Offline Fábio Anésio

• Nível 01
  • *
  • F@Site.net
    • FaSite.net
Jogo do telefone.
« Online: 19 de Junho de 2006, 23:35:34 »
Vamos iniciar uma conversa "Telefônica".
 Eu começo e você continua.

Alô, quem fala?
Portal FaSite, o mais novo site de banco de dados de link do brasil.
http://www.fasite.net

Nigh†mare

• Visitante
Re: Jogo do telefone.
« Resposta #1 Online: 20 de Junho de 2006, 00:26:13 »
- Quer falar com quem, porra? - Descubra com quem quer falar, e aí você liga... - Tu-Tu-Tu-Tu-Tu...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 20 de Junho de 2006, 00:37:52 »
- alô, de onde fala? mas qual é o número?
(isso é irritante, né?)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #3 Online: 20 de Junho de 2006, 00:39:57 »
Aqui é da central de cartões de crédito VISA, gostariamos de saber se alguém na residência possui cartão, pois foi sorteado um prêmio único para o endereço.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Junho de 2006, 00:41:09 »
ah..
verídico;

-aqui é da credica... telefonica, o proprietario da linha esta ai?

depois me falou de uma promoção pentelha e pediu meu rg, sabe-se lá o que poderiam pedir depois.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 20 de Junho de 2006, 13:10:14 »
Aqui é da central de cartões de crédito VISA, gostariamos de saber se alguém na residência possui cartão, pois foi sorteado um prêmio único para o endereço.
corrigindo, o correto é gostariamos estar sabendo se alguém na residência no caso está possuindo, cartão, pois esteve sendo sorteado um prêmio único para o endereço.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Junho de 2006, 13:10:53 »
espera aí! Jogo?!?!? Quem ainda vai falar mal da Jô, agora?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 20 de Junho de 2006, 13:18:51 »
- Boa tarde, gostaríamos de dar ao senhor a oportunidade de adquirir uma exclusiva promoção para a redução de custos com o telefone em sua residência...

-Olha, obrigado, mas eu estou terminando de jantar, você poderia ligar daqui a cerca de 30 min?

- Mas senhor, está promoção exclusiva da operadora X fará com que o senhor economize cerca de 30% de sua conta telefônica, adquirindo o pacote com rastreamento de chamada, chamada em espera, 3ª linha para internet...

- Olha, como acabei de te dizer, eu estou jantando agora, mas... Qual é mesmo o seu nome?

- Josilene...(Brincadeira hein Josi...:lol:)

- Olha Josilene, você pode me passar o telefone de sua casa e mais tarde eu posso te ligar pra você me contar dessa promoção exclusiva, ok?

- Desculpe senhor, mas não posso fazer isso...

- Ahhh claro... você não gostaria de ser incomodada em casa... quando está tentando relaxar, não é mesmo??

- Tu...tu...tu...tu...tu...

:ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #8 Online: 20 de Junho de 2006, 13:42:03 »
- Alo, quem deseja

- Eu sou
"The patient refused an autopsy."

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 20 de Junho de 2006, 14:34:20 »
- Boa tarde, gostaríamos de dar ao senhor a oportunidade de adquirir uma exclusiva promoção para a redução de custos com o telefone em sua residência...

-Olha, obrigado, mas eu estou terminando de jantar, você poderia ligar daqui a cerca de 30 min?

- Mas senhor, está promoção exclusiva da operadora X fará com que o senhor economize cerca de 30% de sua conta telefônica, adquirindo o pacote com rastreamento de chamada, chamada em espera, 3ª linha para internet...

- Olha, como acabei de te dizer, eu estou jantando agora, mas... Qual é mesmo o seu nome?

- Olha Josilene, você pode me passar o telefone de sua casa e mais tarde eu posso te ligar pra você me contar dessa promoção exclusiva, ok?

- Ahhh claro... você não gostaria de ser incomodada em casa... quando está tentando relaxar, não é mesmo??

hahahaha
já fez isso?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 20 de Junho de 2006, 14:35:17 »

hahahaha
já fez isso?

Não... mas não vejo a hora...

Isso aí eu vi em Seinfeld...:ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!