Um homem que dirigiu seu carro a mais de 200 km/h numa estrada inglesa disse à polícia que não podia ir mais devagar porque o acelerador estava com problemas. Mesmo assim, Kevin Nicolle foi preso.O motivo da prisão: a polícia, examinando o carro depois do acidente, descobriu que não havia defeito algum no veículo. E Nicolle, o motorista, já havia sido liberado em inquéritos anteriores com a mesma "desculpa".Nicolle, desta vez, escapou ileso depois de bater o carro, um BMW 318 que o acompanhava há oito anos, em Nottingham, depois da viagem que ele classificou como "um pesadelo". http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1047323-EI1141,00.html
CitarUm homem que dirigiu seu carro a mais de 200 km/h numa estrada inglesa disse à polícia que não podia ir mais devagar porque o acelerador estava com problemas. Mesmo assim, Kevin Nicolle foi preso.O motivo da prisão: a polícia, examinando o carro depois do acidente, descobriu que não havia defeito algum no veículo. E Nicolle, o motorista, já havia sido liberado em inquéritos anteriores com a mesma "desculpa".Nicolle, desta vez, escapou ileso depois de bater o carro, um BMW 318 que o acompanhava há oito anos, em Nottingham, depois da viagem que ele classificou como "um pesadelo". http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1047323-EI1141,00.html será q essa desculpa cola aqui no brasil tb?!??
O sujeito é pego a 160 Km/h em uma barreira da rodoviária...policial: - Que bonito... a 160Km/h, né?condutor: -Mas é claro, estou em fuga... queria que eu andasse a 80Km/h?policial: -Seus documentos, por favor.condutor: -Eu não saio com meus documentos quando saio para assaltarpolicial: -O senhor é assaltante?condutor: -Claro que sim, acabei de assaltar este carro, guardei a arma no porta-luvas.policial: -O senhor assaltou este carro? Onde esta o proprietário?condutor: -Tive que matá-lo, o corpo esta no porta malas.O policial, assustado, chama por reforços... seu superior se aproxima e o policial explica a situação. O superior vai até o carro.superior: O senhor pode abrir o porta malas?condutor: Mas é claro que sim.O condutor abre o porta malas e não existe nenhum corpo lá.superior: O senhor, por acaso, estaria armado?condutor: Mas é claro que não, tenho medo de armas.superior: Se importaria de me dar seus documentos e os documentos do carro?condutor: Sem problemas, estão aqui no porta luvas.O condutor abre o porta luvas e retira do interior os documentos, não havia nenhuma arma lá.superior: -Os documentos estão em dia e o senhor não é procurado pela justiça.condutor: -Mas é claro, sou um cidadão exemplar.. de conduta ilibada. O senhor poderia me explicar o que esta acontecendo?superior: -É que o patrulheiro me informou que o senhor era um assaltante que tinha assaltado este carro, matado o proprietário e estaria armado.condutor: Mas este patrulheiro esta completamente louco... só falta inventar que eu estava a 160Km/h.
CitarO sujeito é pego a 160 Km/h em uma barreira da rodoviária...policial: - Que bonito... a 160Km/h, né?condutor: -Mas é claro, estou em fuga... queria que eu andasse a 80Km/h?policial: -Seus documentos, por favor.condutor: -Eu não saio com meus documentos quando saio para assaltarpolicial: -O senhor é assaltante?condutor: -Claro que sim, acabei de assaltar este carro, guardei a arma no porta-luvas.policial: -O senhor assaltou este carro? Onde esta o proprietário?condutor: -Tive que matá-lo, o corpo esta no porta malas.O policial, assustado, chama por reforços... seu superior se aproxima e o policial explica a situação. O superior vai até o carro.superior: O senhor pode abrir o porta malas?condutor: Mas é claro que sim.O condutor abre o porta malas e não existe nenhum corpo lá.superior: O senhor, por acaso, estaria armado?condutor: Mas é claro que não, tenho medo de armas.superior: Se importaria de me dar seus documentos e os documentos do carro?condutor: Sem problemas, estão aqui no porta luvas.O condutor abre o porta luvas e retira do interior os documentos, não havia nenhuma arma lá.superior: -Os documentos estão em dia e o senhor não é procurado pela justiça.condutor: -Mas é claro, sou um cidadão exemplar.. de conduta ilibada. O senhor poderia me explicar o que esta acontecendo?superior: -É que o patrulheiro me informou que o senhor era um assaltante que tinha assaltado este carro, matado o proprietário e estaria armado.condutor: Mas este patrulheiro esta completamente louco... só falta inventar que eu estava a 160Km/h.