Autor Tópico: Morales admite que pode usar exercito contra brasileiros  (Lida 2536 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Morales admite que pode usar exercito contra brasileiros
« Resposta #25 Online: 23 de Junho de 2006, 10:27:26 »
se o enéas fosse o presidente a gente tacava uma bomba nuclear na bolívia, pegaria o evo morales, crucificaria de cabeça pra baixo e chamaríamos o negão pra passar manteiga nele. ra ra

Nesse momento passo a considerar o Enéias uma possibilidade .......  :twisted:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 23 de Junho de 2006, 13:06:54 »
a Bolívia ou a Venezuela parece que andaram comprando uns caças top de linha russos... enquanto o Brasil preferiu comprar umas latas-velhas francesas. Francesas!

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #27 Online: 23 de Junho de 2006, 15:02:31 »
a Bolívia ou a Venezuela parece que andaram comprando uns caças top de linha russos... enquanto o Brasil preferiu comprar umas latas-velhas francesas. Francesas!
Para ser mais claro foi a Venezuela :ok: que também esta criando uma fabrica de AK 103 gerando 5 mil empregos.
http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=4112
...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #28 Online: 23 de Junho de 2006, 22:35:28 »
Enéas neles!

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #29 Online: 24 de Junho de 2006, 00:28:04 »
O governo Lula é bunda-mole demais.Se fosse um governo mais firme, mandava uma equipe de advogados requerer os direitos da Petrobras na corte internacional de Haia.Do jeito que está, com o governo dizendo que eles estão certos,Lula está dizendo para o empresariado que investe lá fora: "Não investam no exterior, porque se meterem a mão em vocês , eu não irei reagir".Se é assim com uma estatal, imagine com uma empresa privada...
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #30 Online: 24 de Junho de 2006, 13:44:16 »
Realmente e bundamolice do nosso presidente está demais, aquele índio plantador e coca faz o que bem entende e o Lula acha lindo.

Tinham que fechar a porra do gasoduto, a gente entraria num racionamento pesado , mas eles ficam sem a maior fonte de receita daquele buraco.

Daqui a pouco o indio doido vai cheirar mais uma carreira de coca e vai achar que pode avançar a pronteira dele em cima da nossa.

Outra coisa que o Brasil deveria fazer é prender e deportar a carrada de bolivianos ilegais que trabalham em território brasileiro (a segunda maior fonte de receita do país deles) e deportar tudo.

"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #31 Online: 24 de Junho de 2006, 15:07:21 »
Camaradas, eu estou achando que vocês estão querendo desvirtua o assunto principal do tópico, que eu saiba já tem outro tópico aberto para debates sobre o assunto da petrobrás :ok:.
...

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #32 Online: 24 de Junho de 2006, 19:59:30 »
Camaradas, eu estou achando que vocês estão querendo desvirtua o assunto principal do tópico, que eu saiba já tem outro tópico aberto para debates sobre o assunto da petrobrás :ok:.

O tema é o mesmo, "as confusões que o indio plantador de coca está armando".

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #33 Online: 24 de Junho de 2006, 20:21:36 »

O tema é o mesmo, "as confusões que o indio plantador de coca está armando".
A ta parado mesmo o tópico vamos voltar ao assunto e debater :ok:
Primeiramente o tema que estávamos tratando era à ilegalidade das terras de brasileiros na fronteira boliviana, vide direito que consta na constituição boliviana, eles podem sim usar o exercito policia seja o que for para tirar os brasileiros que resistirem, assim como, o Brasil pode fazer o mesmo com faixas de terra ilegais de estrangeiros na fronteira brasileira.
...

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #34 Online: 24 de Junho de 2006, 20:25:04 »
Outra coisa que o Brasil deveria fazer é prender e deportar a carrada de bolivianos ilegais que trabalham em território brasileiro (a segunda maior fonte de receita do país deles) e deportar tudo.
Simples, prove :ok:
...

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #35 Online: 25 de Junho de 2006, 11:33:39 »
Simples, prove :ok:

Acho que v/ não percebeu a ironia desse meu comentário venenoso.  :ok:

« Última modificação: 25 de Junho de 2006, 11:37:55 por Quasar »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #36 Online: 26 de Junho de 2006, 17:06:16 »
O governo Lula é bunda-mole demais.Se fosse um governo mais firme, mandava uma equipe de advogados requerer os direitos da Petrobras na corte internacional de Haia.Do jeito que está, com o governo dizendo que eles estão certos,Lula está dizendo para o empresariado que investe lá fora: "Não investam no exterior, porque se meterem a mão em vocês , eu não irei reagir".Se é assim com uma estatal, imagine com uma empresa privada...

No contrato que a Petrobras assinou com a Bolívia prevê o acionamento do tribunal arbitral em Nova York em caso de litígio. Não tem nada a ver com Haia.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!