Só uma nota: Ammy Lee bonita? Eu acho que ela tem cara de bolacha trakinas.
Citação de: Dante, the Wicked em 24 de Junho de 2006, 22:17:49Só uma nota: Ammy Lee bonita? Eu acho que ela tem cara de bolacha trakinas.Concordo.
Citação de: Dark Angel em 24 de Junho de 2006, 22:37:40Ah... Ser gostosa é uma questão de peito e bunda, ou seja, ter onde pegar!!! Ser bonita depende do rosto e do cabelo. Acertei? Algo ser bonito(a) é ser estéticamente agradável. Quadros são bonitos. Florestas são bonitas. Flores são bonitas. Crianças são bonitas. Animais são bonitos. Músicas são bonitas. etc.Já ser gostosa é ser sexualmente atraente. Muitas mulheres podem ser estéticamente agradáveis - ou seja, bonitas - e ainda assim carecer de atributos que as tornem sexualmente atraentes. Assim como muitas mulheres poderiam ser muito mais estéticamente agradáveis do que realmente são e ainda assim terem vários atributos que as tornam sexualmente atraentes.
Ah... Ser gostosa é uma questão de peito e bunda, ou seja, ter onde pegar!!! Ser bonita depende do rosto e do cabelo. Acertei?
Nossa quanta mulher bonita thalia é uma gata em... Mais dizem que ela tiro uma costela pra ter essa cintura
Citação de: CoqueiroAzul em 25 de Junho de 2006, 13:40:07Nossa quanta mulher bonita thalia é uma gata em... Mais dizem que ela tiro uma costela pra ter essa cintura Ai... Será?
Paulo, só faltou apagarem o umbigo dessa Shania haehahea Falando nisso por onde anda o PHOTOSHOP MASTER?
Eu não sei porque entro nesses tópicos, é só pra sofrer.
Eu me referia ao sofrimento de desejar essas meninas e nunca (nunca mesmo) poder ter nenhuma delas pra mim... mas esse da inveja também conta... eu sofro em dobro...
Eu me referia ao sofrimento de desejar essas meninas e nunca (nunca mesmo) poder ter nenhuma delas pra mim...
muito branca.