Autor Tópico: Antisexualidade  (Lida 1639 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Antisexualidade
« Online: 24 de Junho de 2006, 10:40:39 »
Oh, meu Cristo! Vejam isso: http://en.wikipedia.org/wiki/Antisexual

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Antisexualidade
« Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2006, 10:46:35 »
De http://ktk.ru/~cm/faqnew.htm :
Q. Why are you against sex?
A. Because sex is similar to drugs, both in physical and social effects. It places primitive instincts higher than intellect, a human being - a sentient being - turns into a primitive animal. The system of priorities suffers deformation. This leads to many nasty perversions of all kinds, including socially dangerous ones.
It's not a mere coincidence that the most dirty words in any language are connected to sex, and that innocence and purity have always been synonyms for virginity.
Even without perversions, the urge to obtain a new dose of the "drug" forces people to all kinds of stupid mistakes, deception and crime. Sex often ruins friendship, stimulates lie and unfair play.
If the energy that the humanity wastes on the satisfaction of lust would be used in more valuable areas, the civilization would achieve much more success, and there would fewer destructive conflicts between individuals or social groups.
Besides that, sex is not as harmless for one's health as it is commonly believed, and can stimulate some disease, not all of which are infectious; there are even reports that sex can have a negative impact on lifespan. This is the practical side of the problem.
As far as higher matters are concerned, it can be added that sex (indulgence in primitive instincts) and improvement of one's personality are incompatible. Religion can provide even more reasons. Finally, copulation is aesthetically disgusting

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 24 de Junho de 2006, 14:28:19 »
Bom... sobra mais...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Junho de 2006, 14:46:13 »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Junho de 2006, 15:15:19 »
ER... vocÊs dois esquecem que há mulheres metidas com isso também.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 24 de Junho de 2006, 15:19:50 »
ER... vocÊs dois esquecem que há mulheres metidas com isso também.

A minha não está...ponto. :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 24 de Junho de 2006, 15:35:18 »
Famous anti-sexualicisists

John Harvey Kellogg, the inventor of Cornflakes, was opposed to all forms of sex.

sabia, agora tudo faz sentido

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 24 de Junho de 2006, 15:41:16 »

John Harvey Kellogg, the inventor of Cornflakes, was opposed to all forms of sex.

Tá falando do Tony the Tiger??:hein:

Pois é... sempre cheio de energia pra gastar... meio superativo... estressado... com uma gana danada pro competições e vitórias...

Falta de sexo, com toda a certeza...:lol:

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #8 Online: 24 de Junho de 2006, 18:42:41 »
Putz, to imaginando um bando de gente estressada, nervosa...

E quando vem a vontade, o que será que eles fazem?
  :?
Eles devem ser +- insanos... :piloto: :shocked:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 24 de Junho de 2006, 18:46:31 »
devem se masturbar em um quarto escuro :|
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 24 de Junho de 2006, 18:51:33 »
Gente quanto preconceito! É possível viver sem isso, se a pessoa não tiver interesse.

Acho.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #11 Online: 24 de Junho de 2006, 18:54:34 »
É possível viver sem isso, se a pessoa não tiver interesse.

É claro. Agora dificil é não ter interesse.
"The patient refused an autopsy."

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #12 Online: 24 de Junho de 2006, 18:55:14 »
Gente quanto preconceito! É possível viver sem isso, se a pessoa não tiver interesse.

Acho.

Na maior parte do tempo pode ser, mas eles devem ter umas recaídas. Afinal, são seres humanos e possuem hormônios e instinto de acasalamento...

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 24 de Junho de 2006, 19:05:37 »
Eles dizem na faq que é possível e fácil e que conseguiram perder o interesse... Deixa eles... :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #14 Online: 25 de Junho de 2006, 01:36:32 »
Olha, eu até entendo abstinência sexual como comportamento ascético, mas estes argumentos são porcos.

O que mais me surpreende nisso tudo é o trecho "antisexuality is a subcategory of asexuality that is strongly against all forms of sexuality, except for asexuality, which include heterosexuality, autosexuality, homosexuality, bisexuality, and trisexuality among other forms." Que monte de sexualidades são essas, de onde é qe americano tira essas idéias?!?!?!?!?!?!!?

Acho que as pessoas se dividem entre as que gostam de sexo e as que não gostam. Se faz ou não, como e com quem faz não serve realmente pra nada, a não ser pra etiquetar as pessoas e conseqüentemente colocá-las em perpétuo estado de neurose.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #15 Online: 25 de Junho de 2006, 02:03:55 »
O que é trisexuality?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 25 de Junho de 2006, 07:50:12 »
é um trocadilho infame, olha na wikipedia em inglÊs

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 27 de Junho de 2006, 02:57:39 »

Tá falando do Tony the Tiger??:hein:

Pois é... sempre cheio de energia pra gastar... meio superativo... estressado... com uma gana danada pro competições e vitórias...

Falta de sexo, com toda a certeza...:lol:

Este deve ser um daqueles típicos casos que o sujeito não fuma, não bebe e não f...de... só a paciência dos outros.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 27 de Junho de 2006, 10:18:33 »

Este deve ser um daqueles típicos casos que o sujeito não fuma, não bebe e não f...de... só a paciência dos outros.

É o típico caso daquele amigo seu que nunca consegue pegar nada e fica desfazendo das suas vitórias com típicos "Bah... você só pensa nisso, tem outras coisas melhores pra fazer com o meu tempo"...

Tem amigo meu que é assim... e eu sempre respondo do mesmo jeito:

"VIRGEM!!!" :lol:
« Última modificação: 27 de Junho de 2006, 10:27:05 por DiegoJaf »

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #19 Online: 27 de Junho de 2006, 12:46:37 »
Pois eu acho que deve ser uma vida tãããããão chata essa de abstinência sexual... :o

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!