Autor Tópico: Usuários do Velox não irão mais pagar provedor.  (Lida 1639 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Usuários do Velox não irão mais pagar provedor.
« Online: 26 de Junho de 2006, 13:49:48 »
http://www.abusar.org/proc_mp_rj.html

Quando será que não precisaremos mais pagar os OI, SuperIG, Terra... da vida?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
Re: Usuários do Velox não irão mais pagar provedor.
« Resposta #1 Online: 26 de Junho de 2006, 13:56:55 »
EBA e eu nem sabia :clapping: :yahoo: acho que vou ate muda pra 600  :chopp:
...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #2 Online: 27 de Junho de 2006, 01:58:04 »
Faço a 3 anos que estou usando o Velox a miséria 256K na vida. :P

O duro é cancelar o provedor SuperIG. Ele não cancela a conta! Quase levei o processo! Ufa! Levou 5 meses cancelar a conta. Uma coisa: não use SuperIG! :x

É díficil que a Telemar coloque o provedor de graça. E lembro o provedor Fácil Internet era gratiuto. E a Telemar baniu o provedor gratiuto como Fácil Internet. :(

Idiotas...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 27 de Junho de 2006, 10:44:19 »
:|

O que eu, como usuário de linha discada de 56kbps, penso nesse momento:

- Odeio vocês...|(

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #4 Online: 27 de Junho de 2006, 13:07:37 »
O duro é cancelar o provedor SuperIG. Ele não cancela a conta! Quase levei o processo! Ufa! Levou 5 meses cancelar a conta. Uma coisa: não use SuperIG! :x

AehaHEAHE Eu fiz um contrato de 1 ano com eles. Ao término eles mandaram um mail numa caixa que tenho no domínio deles, e-mail esse que eu nem vi, reestabelecendo novos valores e novas clausulas e "eu estaria aceitando-as ao passar de trinta dias sem resposta" AHEhAEHHAE

Malandrassos.

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #5 Online: 27 de Junho de 2006, 13:10:43 »

AehaHEAHE Eu fiz um contrato de 1 ano com eles. Ao término eles mandaram um mail numa caixa que tenho no domínio deles, e-mail esse que eu nem vi, reestabelecendo novos valores e novas clausulas e "eu estaria aceitando-as ao passar de trinta dias sem resposta" AHEhAEHHAE

Malandrassos.

Isso não deveria ser ilegal?
Você tem que assinar um contrato pra mostrar interesse, e não deixar de assinar...

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Junho de 2006, 15:34:08 »

Malandrassos.

Você tem que assinar um contrato pra mostrar interesse, e não deixar de assinar...
Faz o seguinte: Não manda resposta e depois pede danos morais.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 27 de Junho de 2006, 17:15:12 »

Malandrassos.

Naa... é o mesmo esquema dos cartões de crédito...
Você não precisa aceitar, mas o simples uso do cartão é considerado como seu "sim"...
Algo a ver com contrato tácito...

Não é ilegal, mas se você quiser, pode rescindir...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #8 Online: 27 de Junho de 2006, 18:11:46 »

Malandrassos.

Naa... é o mesmo esquema dos cartões de crédito...
Você não precisa aceitar, mas o simples uso do cartão é considerado como seu "sim"...
Algo a ver com contrato tácito...

Não é ilegal, mas se você quiser, pode rescindir...

Nunca usei um cartão de crédito que me mandaram e não páram de me cobrar. Cada cartinha que vem mostra um valor maior de algo que supostamente eu estaria devendo (anuidade ou algo assim). Nunca usei e não vou pagar.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 27 de Junho de 2006, 18:23:34 »
Nunca usei um cartão de crédito que me mandaram e não páram de me cobrar. Cada cartinha que vem mostra um valor maior de algo que supostamente eu estaria devendo (anuidade ou algo assim). Nunca usei e não vou pagar.

Tem certeza de que você nunca usou?

Se tem, você pode fazer duas coisas...

1) Liga agora e manda eles pararem de te cobrar porque você nunca solicitou ou utilizou o cartão e que se eles continuarem cobrando, você vai tomar as medidas legais cabíveis.

2) Espera eles incluirem seu nome no Serasa e mete uma ação de danos morais neles por registro indevido nos cadastros restritivos de crédito...

A 2 é mais lucrativa, a 1 é mais simples...:ok:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #10 Online: 27 de Junho de 2006, 18:34:40 »
Vou contar mais...

5 meses. Não pararam cobrar. Assim não estou usando SuperIG. A conta foi desativada e sem pagamento. E aí contiuntou pagando 23 reais por mês o cartão minha mãe.

Ou seja imagine:

1 - Mês Janeiro (Não pagou) E ligava a minha casa que o cartão não estava funcionando... E depois funcionou. (Hein?)
2 - Mês Febredeiro (Pagou...)
3 - Mês Março (Pagou....)
4 - Etc... (Pagou....)

O site não mostrava o número telefone. E o e-mail era oculto.
E hoje esse ano apareceu contato. E aí falei qual é número central atentimento.
E deu o telefone.

Você quer cancelar o SuperIG. Minha mãe já anotou 3 números diferentes como chega lá para cancelar. E depois o último telefone estava OCUPADO. Filho da puta. Tentei monte vezes. E não consegui... Desisti.

E depois mês que vem... Ligando de novo. E agora só uma vez. A mulher diz que vai chamar o telefone meu a casa para cancelar o SuperIG. E fiquei maravilhosamente...

E depois 5 horas e não ligaram... Nem único chamada.

Agora não acabou pagar. Contiunta que estou lendo extrato a conta minha mãe.

É duro. Hein....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11 Online: 27 de Junho de 2006, 18:56:55 »
Vou contar mais...

5 meses. Não pararam cobrar. Assim não estou usando SuperIG. A conta foi desativada e sem pagamento. E aí contiuntou pagando 23 reais por mês o cartão minha mãe.

Ou seja imagine:

1 - Mês Janeiro (Não pagou) E ligava a minha casa que o cartão não estava funcionando... E depois funcionou. (Hein?)
2 - Mês Febredeiro (Pagou...)
3 - Mês Março (Pagou....)
4 - Etc... (Pagou....)

O site não mostrava o número telefone. E o e-mail era oculto.
E hoje esse ano apareceu contato. E aí falei qual é número central atentimento.
E deu o telefone.

Você quer cancelar o SuperIG. Minha mãe já anotou 3 números diferentes como chega lá para cancelar. E depois o último telefone estava OCUPADO. Filho da puta. Tentei monte vezes. E não consegui... Desisti.

E depois mês que vem... Ligando de novo. E agora só uma vez. A mulher diz que vai chamar o telefone meu a casa para cancelar o SuperIG. E fiquei maravilhosamente...

E depois 5 horas e não ligaram... Nem único chamada.

Agora não acabou pagar. Contiunta que estou lendo extrato a conta minha mãe.

É duro. Hein....

Vito, quando rolar algo assim, liga no Procon e fala o problema... garanto que em menos de 1 hora seu problema vai estar resolvido.

Se eles não querer parar de má vontade ou o telefone de SAC deles não funciona, o Procon cai em cima e mesmo a menção de que você pretende levar o caso ao Procon já é o suficiente para fazer eles te levarem a sério um pouco...:ok:

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #12 Online: 27 de Junho de 2006, 20:49:30 »
A sim, e lembre-se de exigir reembolso pelos meses que te cobraram.
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 27 de Junho de 2006, 21:02:57 »
A sim, e lembre-se de exigir reembolso pelos meses que te cobraram.

Corrigido...

A não ser que eles queiram pagar na justiça... em dobro...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #14 Online: 27 de Junho de 2006, 22:01:26 »
Obrigados todos!

Que foda-se SuperIG. Queime no inferno...

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #15 Online: 28 de Junho de 2006, 02:09:08 »
Obrigados todos!

Ela e esses malditos cartões de crédito.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16 Online: 28 de Junho de 2006, 10:10:58 »
Obrigados todos!

Po....... eu gosto de cartão de crédito...........

Nw pode foder só a IG?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #17 Online: 28 de Junho de 2006, 11:35:23 »
Obrigados todos!

Po....... eu gosto de cartão de crédito...........

Nw pode foder só a IG?

Estou falando daqueles cartões que aparecem na sua caixa de correio e você paga por eles sem nunca usar.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18 Online: 28 de Junho de 2006, 11:58:28 »
Ahhhhhhhhhh.............. Fodam-se esses tb..... :)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!