Citação de: PsychoCandy em 24 de Maio de 2006, 11:36:09Citação de: Claudinha em 24 de Maio de 2006, 11:32:26pra ser sincera, ela é bem gostosa, mas prefiro morenas hahahahahaEu idem. No estilo Tais Araújo, Camila Pitanga, Beyonce! Brincadeira, mas elas são perfeitas! putz beyoncé é perfeita mesmo
Citação de: Claudinha em 24 de Maio de 2006, 11:32:26pra ser sincera, ela é bem gostosa, mas prefiro morenas hahahahahaEu idem. No estilo Tais Araújo, Camila Pitanga, Beyonce! Brincadeira, mas elas são perfeitas!
pra ser sincera, ela é bem gostosa, mas prefiro morenas hahahahaha
Citação de: Claudinha em 24 de Maio de 2006, 11:32:26pra ser sincera, ela é bem gostosa, mas prefiro morenas hahahahaha Eu também . As loiras que me desculpem, mas melanina é fundamental.(Há excessões.) Citação de: Claudinha em 24 de Maio de 2006, 11:39:01Citação de: PsychoCandy em 24 de Maio de 2006, 11:36:09Citação de: Claudinha em 24 de Maio de 2006, 11:32:26pra ser sincera, ela é bem gostosa, mas prefiro morenas hahahahahaEu idem. No estilo Tais Araújo, Camila Pitanga, Beyonce! Brincadeira, mas elas são perfeitas! putz beyoncé é perfeita mesmo Concordo.
, eh vesga. Que design inteligente o que.
Citação de: Rizk em 24 de Maio de 2006, 01:20:57, eh vesga. Que design inteligente o que. Lista de beldades vesgas: 1- Rachel Weisz 2-Cristiana Oliveira 3-Débora Secco 4-Lucy Liu Alguém conhece outras ?
A Argentina tem tudo para ser um destaque....eis o timão......
[modo feministinha de quinta série on]Amon, Amon... Você só viu as bundas delas, não viu suas idéias, seus sentimentos nem nada... Homens! [modo feministinha de quinta série off]
[modo cafajeste on] E quem disse que eu quero conversar com elas?[modo cafajeste off]
Citação de: Lord Barata em 31 de Maio de 2006, 11:57:37[modo cafajeste on] E quem disse que eu quero conversar com elas?[modo cafajeste off][declive escorregadio]Oh, eu tenho certeza que na concepção de vocês, mulher só serve pra sexo, mesmo.[/declive escorregadio]