Autor Tópico: Mais uma contra a COCA-COLA.  (Lida 1975 vezes)

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
Mais uma contra a COCA-COLA.
« Online: 28 de Junho de 2006, 13:45:13 »
Recebi de um amigo pela internet. Alguém se propôe a refutar?
Acho que isso não faz o menor sentido, mas não tenho dados técnicos e científicos.

-------------------------------------------------------

ÁGUA

Um copo de água corta a sensação de fome durante a noite para quase 100% das  pessoas em regime.

É o que mostra um estudo na Universidade de Washington.

Falta de água é o fator nº. 1 da causa de fadiga durante o dia.

Estudos preliminares indicam que de 8 a 10 copos de água por dia poderiam  aliviar significativamente as dores nas costas e nas juntas em 80% das  pessoas  que sofrem desses males.

Uma mera redução de 2% da água no corpo humano pode provocar incoerência na  memória de curto prazo, problemas com matemática e dificuldade em focalizar um écran de computador ou uma página impressa.

Beber 5 copos de água por dia diminui o risco de câncer no cólon em 45%,  pode diminuir o risco de câncer de mama em 79% e em 50% a probabilidade de se desenvolver câncer na bexiga.

Você está bebendo a quantidade de água que deveria, todos os dias?

Coca-Cola

Em muitos estados nos EUA as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.

Se você puser um osso numa uma tigela com Coca-Cola ele se dissolverá em dois dias .

Para limpar  banheiros: despeje uma lata de Coca-Cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.

O ácido cítrico na Coca-Cola remove manchas na louça .

Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o pára-choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.

Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis despeje uma  lata de Coca-Cola sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão.

Para soltar um parafuso emperrado por corrosão aplique um pano encharcado com Coca-cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos.

Para remover manchas de graxa das roupas despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas com graxa, adicione detergente.  A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.

A Coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro .

Para sua informação:
O ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico.

Seu PH é 2,8.  Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.

Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose.  Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir e 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: Excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.

Para transportar o xarope de Coca-Cola, os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a Coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.

Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

A pergunta é:

"Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-Cola?"

"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Josilene

• Nível 21
  • *
  • "Adoro tudo o que eu não conheço."
Re: Mais uma contra a COCA-COLA.
« Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2006, 13:54:11 »
Por essas e outras que não tomo essa porcaria, meu tio usa para desentupir pias e privdas.
"Adoro tudo que eu não conheço."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2006, 13:59:53 »
Coca-cola é melhor que água: Mata a sede e ainda serve de produto de limpeza. Vida longa a coca-cola.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2006, 14:13:22 »
Que ficar tomando Coca-Cola a torto e a direito não é uma das melhores coisas do mundo nós já sabemos.
Mas um HOAX é sempre um HOAX não é mesmo?

Em muitos estados nos EUA as patrulhas rodoviárias carregam dois galões de Coca-Cola no porta-bagagens para serem usados na remoção de sangue na estrada depois de um acidente.

Quais estados?

Se você puser um osso numa uma tigela com Coca-Cola ele se dissolverá em dois dias .

Fontes?

Para limpar banheiros: despeje uma lata de Coca-Cola dentro do vaso e deixe a "coisa" decantar por uma hora e então dê descarga.

Se você esperar uma hora antes de dar descarga, a merda toda irá pro fundo. Aí é só dar descarga.

Na laranja e no limão também há acido cítrico.

Para remover pontos de ferrugem dos pára-choques cromados de automóveis esfregue o pára-choques com um chumaço de papel de alumínio (usado para embrulhar alimentos) molhado com Coca-Cola.

Esfregue só o papel alumínio ou um Bom-Bril. Dará na mesma.

Para remover manchas de graxa das roupas despeje uma lata de Coca-Cola dentro da máquina com as roupas com graxa, adicione detergente. A Coca-cola ajudará a remover as manchas de graxa.

Pra que o detergente então?

A Coca-cola também ajuda a limpar o embaçamento do pára-brisa do seu carro .

Agua também.

Para sua informação:

Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.

O Ph do estômago tambem é baixissimo! E daí?

Ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuinte para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porquê do aparecimento de osteoporose em crianças a partir e 10 anos (pré-adolescentes). Resultado: Excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.

Fontes?
Quantos anos? Quantos casos haviam e qual o número atual?

Para transportar o xarope de Coca-Cola, os caminhões comerciais são identificados com a placa de Material Perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos.

Fotos?

Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a Coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.

Fontes?
Distribuidores de qual país? Como assim limpar motores? Limpar do que?

Mais um detalhe: A Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + Aspartame, suspeito de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso.

Quais médicos?

"Você gostaria de um copo de água ou um copo de Coca-Cola?"

Dicotomia esquisita essa...

« Última modificação: 28 de Junho de 2006, 14:20:04 por L. Duran »
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2006, 14:19:34 »
Por essas e outras que n㯠tomo essa porcaria, meu tio usa para desentupir pias e privdas.
Assim você cai no meu conceito, JÔ...

Gui, que tem a teoria que Jesus só transformou água em vinho pq na época não tinha coca cola

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 28 de Junho de 2006, 14:40:10 »
A do osso não é totalmente mentira... eu fiz a experiência depois que vi nu Beakman... o osso fica borrachudo...

Como você "molha" uma folha de papel alumínio?

Sem contar que deve ficar tudo "preguento" depois que você passar coca-cola... eu hein... deve dar barata...:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #6 Online: 28 de Junho de 2006, 14:54:46 »
Os caçadores de mito ja testaram esse ai. É um bocado exagerado, mas coca-cola continua sendo uma porcaria.
"The patient refused an autopsy."

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #7 Online: 28 de Junho de 2006, 14:56:23 »
Os caçadores de mito ja testaram esse ai. É um bocado exagerado, mas coca-cola continua sendo uma porcaria.

Não sei aonde. Coca-cola é bão di mai da conta sô! Nada melhor pra beber pra acompanhar qualquer aliemnto que Coca-cola.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 28 de Junho de 2006, 15:12:56 »
* Guinevere joga mais uma latinha na lixeira após esvaziar com gosto

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #9 Online: 28 de Junho de 2006, 16:51:33 »
Não sei como vocês conseguem gostar daquilo. Tem um gosto horrivel, e o gás só piora.
"The patient refused an autopsy."

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #10 Online: 28 de Junho de 2006, 17:04:11 »
Coca-Cola possui uma quantidade considerável de cafeína. Isso é suficiente para eu evitá-la. Mas que acho gostosa, acho! :-P
Who cares?

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #11 Online: 28 de Junho de 2006, 21:41:31 »
Por essas e outras que não tomo essa porcaria, meu tio usa para desentupir pias e privdas.

Não sei se estava sendo irônica, mas caso não esteja… isto justifica muita coisa! :roll:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #12 Online: 28 de Junho de 2006, 21:45:23 »
Citação de: Hoax
Se você puser um osso numa uma tigela com Coca-Cola ele se dissolverá em dois dias
Citação de: Hoax

Seu PH é 2,8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.

É mais rápida a dissolução de um osso do que a de uma unha?! Hahahahaha!!! :histeria:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #13 Online: 13 de Julho de 2006, 22:38:41 »
Meu conhecimento sobre o assunto não é muito, mas tem duas partes que eu achei estranhas...

O ácido cítrico na verdade não é muito perigoso... ele está presente em frutas cítricas, como o limão, a laranja...
Se fosse assim, podemos remover manchas na louça com limão...
De fato, um ácido perigoso na Coca-Cola, é o ácido fosfórico e não o ácido cítrico...

Seu PH é 2,8.  Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias.
E a unha é mais resistente que o osso?

Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #14 Online: 13 de Julho de 2006, 22:40:37 »
xi, meu comentário ficou inútil depois do comentário de Duran...
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 13 de Julho de 2006, 22:45:14 »
Não posso dar nenhuma opinião, afinal eu nunca bebi Coca-Cola :)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 13 de Julho de 2006, 23:03:46 »

:shock:

Offline Vendetta

• Nível 02
  • *
« Resposta #17 Online: 14 de Julho de 2006, 08:13:53 »
Não sei aonde. Coca-cola é bão di mai da conta sô! Nada melhor pra beber pra acompanhar qualquer aliemnto que Coca-cola.

Faço das suas, as minhas palavras ^^

o.O caramba!!

“Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.” Albert Einstein

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 14 de Julho de 2006, 12:31:53 »

[modo bandido-que-nunca-viu-o-Batman on]
Vo-Você não é humano!
[modo bandido-que-nunca-viu-o-Batman off]

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 14 de Julho de 2006, 14:45:50 »
putz. em casa eu sempre tomo no minimo umas 3 latinhas de coca por dia, ja cheguei a tomar 5.
uma vez nao tinha coca pra comprar, resolvi ir de guaraná. ao ver depois as 5 latinhas empilhadas no canto fiquei com receio de acabar sonhando que estaria cantando o hino nacional :)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 14 de Julho de 2006, 15:01:15 »
Já tomei outros refrigerantes e achei tão ruins que nunca quis provar Coca. As bolhas me incomodam, nem água mineral com gás eu tomo :roll:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 14 de Julho de 2006, 15:07:26 »
Nossa, porque será que suas assinaturas são sempre tão boas? :lol: :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 14 de Julho de 2006, 15:09:45 »
Será que abstinência de Coca-Cola melhora nossas habilidades de pensar em assinaturas? :P

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 14 de Julho de 2006, 15:29:10 »
Não, porque eu tomo todo dia e bolo assinaturas melhores. :D

(claro, não é o caso desde que virei Guinevere, porque estou usando o espaço pra esclarecer o que sou)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #24 Online: 14 de Julho de 2006, 15:42:42 »
Quando trabalhava no McDonald´s bebia o xarope puro...:eca:

E ainda bebia mais 1 litro/dia como acompanhamento do almoço... :ok:

Acho que isso me custou uns 10 anos de vida... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!