Autor Tópico: Protesto contra cantor Leonardo reúne 400 em Goiânia  (Lida 2524 vezes)

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
Protesto contra cantor Leonardo reúne 400 em Goiânia
« Online: 29 de Junho de 2006, 10:27:04 »
Queimei minha língua agora por dizer ontem que o movimento homossexual perdeu sua essência reivindicatória, olha ai os camaradas defendendo à causa.

Quinta, 29 de junho de 2006, 09h13  Atualizada às 09h33
28/06/2006  - 21h23
Protesto contra cantor Leonardo reúne 400 em Goiânia
Publicidade
ADRIANA CHAVES
da Agência Folha

Cerca de 400 militantes ligados a movimentos homosse­xuais e simpatizantes promoveram hoje, em Goiânia, um ato simbólico de quebra de CDs e DVDs do cantor Leonardo, para protestar contra declarações do artista consideradas homofóbicas.

A polêmica começou após o cantor comentar, durante o programa "Domingão do Faus­tão", da TV Globo, qual seria a reação de uma mulher ao flagrar o parceiro com outro ho­mem. O sertanejo disse que ele deveria levar uma "pisa".

O protesto de hoje --Dia Nacional do Orgulho Gay e da Consciência Homossexual-- foi organizado pela AGLT (As­sociação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros) e pela ONG Astral.

Inicialmente, as entidades promoveriam a destruição completa de CDs e DVDs de Leonardo, mas decidiram adiá-la para o próximo domingo, durante a 13ª edição da Parada Gay de Goiânia. Hoje houve apenas uma demonstração do "pisaço" previsto para o desfile.

"No domingo, teremos a pre­sença de Luiz Mott [fundador do Grupo Gay da Bahia] na nos­sa parada e os movimentos gays pediram para que a destruição acontecesse após o discurso dele", disse a presidente da AGLT, Beth Fernandes.

A entidade exige uma "retra­tação pública" do cantor. "Ele incitou a violência ao dar esse tipo de declaração em um canal de TV, principalmente em Goiás, onde ele nasceu e onde os índices de violência contra os homossexuais são altíssimos. Desde o início do ano, seis morreram", disse Fernandes.

A reportagem não conseguiu falar com a assessoria de imprensa do sertanejo durante toda a tarde de hoje.

Na semana passada, Ede Cury, assessora do cantor, comentou as declarações do artista: "Ele só fez uma brincadeira e se desculpou logo em seguida. Leonardo não é homofóbico. Foi vítima de uma maldade. Em sua equipe, há três gays que ele ama muito."
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u61891.shtml
...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Protesto contra cantor Leonardo reúne 400 em Goiânia
« Resposta #1 Online: 29 de Junho de 2006, 10:36:48 »
Realmente, se uma mulher entrar em um quarto e encontrar o seu marido com outro homem na maior ralação, ela deverá felicitá-los e, mostrando apoio, dizer o quanto ela está feliz por seu marido, com quem foi casada por 20 anos finalmente ter descoberto que na verdade amava pessoas do mesmo sexo...

Como uma boa mulher, ela deve deixar a casa para que o novo casal possa viver feliz para sempre. Desistir de quaisquer direitos durante o divórcio e ignorar completamente o fato de que ela foi TRAÍDA, ENGANADA E FEITA DE TROUXA pelo marido e seu parceiro para a vida...:?

Afinal, o que é uma pequena traição quando estamos falando da felicidade de um ser humano, não é mesmo?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2006, 10:39:27 »
Tempestade em copo d´agua.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #3 Online: 29 de Junho de 2006, 10:41:42 »
Realmente, se uma mulher entrar em um quarto e encontrar o seu marido com outro homem na maior ralação, ela deverá felicitá-los e, mostrando apoio, dizer o quanto ela está feliz por seu marido, com quem foi casada por 20 anos finalmente ter descoberto que na verdade amava pessoas do mesmo sexo...

Como uma boa mulher, ela deve deixar a casa para que o novo casal possa viver feliz para sempre. Desistir de quaisquer direitos durante o divórcio e ignorar completamente o fato de que ela foi TRAÍDA, ENGANADA E FEITA DE TROUXA pelo marido e seu parceiro para a vida...:?

Afinal, o que é uma pequena traição quando estamos falando da felicidade de um ser humano, não é mesmo?

Exatamente.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #4 Online: 29 de Junho de 2006, 10:47:55 »
Estou meio por fora do assunto nem vi o tal Leonardo falando nada, mais, pelo que me parece ele incitou a violência e o que os camaradas acham?
...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2006, 10:53:06 »

Exatamente.

Agora veremos uma manifestação das feministas contra os homossexuais, por estes estarem ignorando os direitos das mulheres em favor do de dois homoafetivos do sexo masculino... porcos chauvinistas que só se importam com o próprio prazer e em sua natureza masculina naturalmente egocêntrica, negam a mulher o direito de protestar diante da traição do marido aos votos matrimoniais e à instituição do casamento...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #6 Online: 29 de Junho de 2006, 10:55:09 »
E depois os católicos protestando contra os homossexuais  porque isso vai conra as leis de Deus e contra as feministas que querem destruir a unidade da família.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #7 Online: 29 de Junho de 2006, 10:58:53 »
Estou meio por fora do assunto nem vi o tal Leonardo falando nada, mais, pelo que me parece ele incitou a violência e o que os camaradas acham?

Minha opinião é que ele disse o que a mulher faria se encontrasse o marido com um homem na cama: exatamente o que faria se fosse com uma mulher.

Exatamente.

Agora veremos uma manifestação das feministas contra os homossexuais, por estes estarem ignorando os direitos das mulheres em favor do de dois homoafetivos do sexo masculino... porcos chauvinistas que só se importam com o próprio prazer e em sua natureza masculina naturalmente egocêntrica, negam a mulher o direito de protestar diante da traição do marido aos votos matrimoniais e à instituição do casamento...

Por ser uma traição homosexual a esposa deveria se improtar menos do que se fosse uma traição hetero? Creio que o cantor apenas disse a coisa mais politicamente correta. A esposa faria um escarceu independente do tipo de traição. Provavelmente ela falaria coisas do tipo: "me trocou por um homem?!" e se sentiria realmente muito humilhada, mas ai seria pessoal da traida(minha opinião novamente).

E depois os católicos protestando contra os homossexuais porque isso vai conra as leis de Deus e contra as feministas que querem destruir a unidade da família.

Citando música do filme O Rei Leão: "num ciclo sem fim..." .

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #8 Online: 29 de Junho de 2006, 11:02:30 »
E depois os direitistas protestaram contra os homossexuais e vão dizer que é tudo culpa do lula pra variar.
Agora fiquei interessado, violência politicamente correto?
...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 29 de Junho de 2006, 11:03:28 »
Como diria a Carla Perez: "Se Jesus não agradou todo mundo... não é eu que vai (sic) agradar"...

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #10 Online: 29 de Junho de 2006, 11:05:45 »
E depois os direitistas protestaram contra os homossexuais e vão dizer que é tudo culpa da lula pra variar.

Não sei direito o que significa a giria "pisa". Acredito que seja apanhar da esposa. Um tapa não vai matar o cara vai?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #11 Online: 29 de Junho de 2006, 11:15:25 »
Porem agressão física em nem uma circunstancia é politicamente correto na nossa sociedade.
EDIT: só para constatar "Pisa" significa aqui no sudeste do Para apanhar mesmo.
« Última modificação: 29 de Junho de 2006, 11:17:08 por CoqueiroAzul »
...

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #12 Online: 29 de Junho de 2006, 11:21:51 »
Porem agressão física em nem uma circunstancia é politicamente correto na nossa sociedade.
EDIT: só para constatar "Pisa" significa aqui no sudeste do Para apanhar mesmo.

Mas é perfeitamente aceitavel quando a esposa traida bate no marido. Independente do caso. É o comportamento padrão: raiva, gritos, tapas. O próprio agredido acharia natural apanhar da esposa por estar traindo ela.

Mas concordo que violência não é um ato agradável. Acho que não usei o termo correto falando "politicamente coreto". Deveria ter dito que é o comportamento que se espera de uma mulher numa situação dessa.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #13 Online: 29 de Junho de 2006, 11:24:22 »
de fato é a reação esperada de uma mulher traida :surrado:
...

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #14 Online: 29 de Junho de 2006, 11:25:23 »
E depois os direitistas protestaram contra os homossexuais e vão dizer que é tudo culpa do lula pra variar.

Tava demorando...
Isso de esquerda e direita, de Lulla e não Lulla tá chato pra cacete!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15 Online: 29 de Junho de 2006, 11:29:35 »
Bah... goiano apanha de mulher desde que o mundo é mundo... vide as músicas sertanejas... :lol:

Se o amante é outro homem, é só um detalhe que confirma a verdadeira natureza dos goianos e os motivos de tanta insatisfação sexual em relacionamentos heterossexuais por parte destes...:?

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #16 Online: 29 de Junho de 2006, 11:29:58 »

Tava demorando...
Isso de esquerda e direita, de Lulla e não Lulla tá chato pra cacete!
Desculpe não agüentei a oportunidade... :histeria: :so-sorry:
...

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #17 Online: 29 de Junho de 2006, 12:15:33 »
Pensei que o protesto era pro cara parar de cantar, se fosse, até eu apoiaria! Mas total falta de bom senso. Muita falta do que fazer, tanta coisa pra protestar, vão protestar contra isso!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Junho de 2006, 15:28:19 »
Pensei que o protesto era pro cara parar de cantar, se fosse, até eu apoiaria!
Haha! Somos dois!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 29 de Junho de 2006, 19:19:03 »
3

Bom, como ativista gay não-gay eu tenho um recado para essas bibas aí:VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ!
Caralho, isso vai acabar com o mesm fim que levou o movimento feminista.Se continuarem levando o foco d movimento pra essas palhaçadas daqui a pouco vai aparecer alguma bicha imbecil por aqui afirmando que no dia que o o Brasil tiver um presidente travestí o Brasil vai pra frente porque dados científicos veículados pela Superinteressante demonstram que as minhocas tem maior facilidade de sair do buraco(e como todos sabemos toda minhoca é "gillete")

[Pra quem não entendeu patavinas,é só dar uma viajada por aí pelos tópicos que vai encontrar gente com raciocínio bem parecido com esse :erm:]

Uhnn...Por falar nisso, a Parada do Rio foi adiada para 30/07.Eu vou estar lá, em Copacabana,às 14 horas. :ok:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 29 de Junho de 2006, 19:21:22 »
[Pra quem não entendeu patavinas,é só dar uma viajada por aí pelos tópicos que vai encontrar gente com raciocínio bem parecido com esse :erm:]
Não recomendo. Gente, ninguém merece ler aquele tópico do ven0w. :/

rizk

• Visitante
« Resposta #21 Online: 29 de Junho de 2006, 22:52:39 »
É chato porque neste caso a mulher não vai poder perguntar "o que ele tem que eu não tenho?".

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #22 Online: 29 de Junho de 2006, 23:00:01 »
É chato porque neste caso a mulher não vai poder perguntar "o que ele tem que eu não tenho?".

:histeria:

Atheist

• Visitante
« Resposta #23 Online: 30 de Junho de 2006, 00:35:37 »
Se a pergunta fosse em um caso heterossexual, ninguém falaria nada...

CuritibaCetica

• Visitante
« Resposta #24 Online: 01 de Julho de 2006, 00:23:31 »
Independentemente de qualquer declaração dada por Leonardo, a 'qualidade' das músicas do cantor merecem tal protesto. :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!