Vai em Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Opções de Acessibilidade e desativa o que estiver ativado.
Citação de: Alenônimo em 01 de Julho de 2006, 20:26:24Vai em Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Opções de Acessibilidade e desativa o que estiver ativado.Já tentei isso cara.Está tudo desativado.
Citação de: ###Nightstalker### em 01 de Julho de 2006, 20:28:28Citação de: Alenônimo em 01 de Julho de 2006, 20:26:24Vai em Iniciar / Configurações / Painel de Controle / Opções de Acessibilidade e desativa o que estiver ativado.Já tentei isso cara.Está tudo desativado.Em todas as abas?Se estiver desativado, então ativa. Aí tenta desativar. Às vezes funciona. Verifica qual programa tá aberto enchendo o saco e fecha.
Já tentou as configurações do Teclado no Painel de Controle?
Citação de: Alenônimo em 02 de Julho de 2006, 12:59:35Já tentou as configurações do Teclado no Painel de Controle? Já sim.O técnico que consertou meu pc disse para eu baixar o drive do meu teclado, estou baixando ele aqui.Valeu pela ajuda
Nightstalker, você olhou no bios se não tem alguma configuração para isso?
Basicamente bios é o programa de configuração da placa mãe. Nele você controla várias opções do hardware, como as opções de boot, memória, drives, monitoramento, etc...Na maioria dos pcs você entra no programa apertando del logo que inicia o micro.
BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema Cara... bons tempos de estudante de informática...Tirar usuário leigo era a melhor coisa...Até me tornar um deles...
Citação de: DiegoJaf em 06 de Julho de 2006, 17:55:29BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema Cara... bons tempos de estudante de informática...Tirar usuário leigo era a melhor coisa...Até me tornar um deles... Se você não enfia disquetes ao contrário no drive, já tá no lucro.
Citação de: Alenônimo em 06 de Julho de 2006, 18:53:26Citação de: DiegoJaf em 06 de Julho de 2006, 17:55:29BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema Cara... bons tempos de estudante de informática...Tirar usuário leigo era a melhor coisa...Até me tornar um deles... Se você não enfia disquetes ao contrário no drive, já tá no lucro.Hehehe... inesquecível um amigo meu que ao se deparar com o sistema "anti-burro" de um cabo de fonte de HD, Pegou um estilete e deu um "jeitinho" de fazer caber...
Citação de: DiegoJaf em 06 de Julho de 2006, 18:56:30Citação de: Alenônimo em 06 de Julho de 2006, 18:53:26Citação de: DiegoJaf em 06 de Julho de 2006, 17:55:29BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema Cara... bons tempos de estudante de informática...Tirar usuário leigo era a melhor coisa...Até me tornar um deles... Se você não enfia disquetes ao contrário no drive, já tá no lucro.Hehehe... inesquecível um amigo meu que ao se deparar com o sistema "anti-burro" de um cabo de fonte de HD, Pegou um estilete e deu um "jeitinho" de fazer caber...