Olha só...
Essas semanas, quebraram o vidro do carro de 3 amigos meus para roubar o som...
Fiquei receoso e procurei uma saída...
Fui no Shopping popular daqui de BH (pra não dizer camelódromo
![Laughing :lol:](../forum/Smileys/default/icon_lol.gif)
) e por 200 reais, comprei um MP4 da Foston de 1GB + um mini transmissor de rádio que transfere o som do MP4 direto pro som do carro em uma frequência entre 107.1 e 107.9...
Valeu totalmente a pena... agora tô instalando um rádio velhaço no meu carro, tão velho que nem aparece... ocupa um espaço no painel e só tem o controle de volume, desligar e a mudança de estação...
Quando eu saio do carro, levo o player comigo, ele mede uns 7cm de comprimento, 3 de largura e é fino como um cigarro.
O único inconveniente é que, chegando aqui em casa, tem uma rádio de crente que interfere na frequência que eu curto mais usar... tô vendo como resolver isso...
![Sad :(](../forum/Smileys/default/icon_sad.gif)
Mas que tal? É prático e barato... e a venda do som do carro com CD pagou a mudança...
![OK! :ok:](../forum/Smileys/default/icon13.gif)
Eu dei uma pesquisada antes de comprar o player, e me parece que ele não dá problema fácil... é bonitinho até... toca vídeo, grava som com uma qualidade que até me deixou com vontade de testar pra ver se funciona pra gravar aulas... e dá pra você dividir as músicas em diretórios e cabe uma quantidade razoável de músicas... atende tranquilamente minhas necessidades (passei cerca de 10 cd´s pra ele e ainda me sobraram 200MB...).
Um amigo meu veio com uma melhor ainda... comprou um player que tem uma entrada USB e ele liga direto o pen drive de 2GB nele... (é do tamanho de um dedo mindinho). No painel do carro só fica uma telinha LCD e os botões de navegação normal... só que ele pagou uns 450 pela brincadeira...
Alguém já fez isso?
![Hein? :hein:](../forum/Smileys/default/42.gif)