Autor Tópico: Sintusp wars  (Lida 852 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Sintusp wars
« Online: 09 de Julho de 2006, 18:35:48 »

"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

ukrainian

• Visitante
Re: Sintusp wars
« Resposta #1 Online: 09 de Julho de 2006, 18:40:57 »
Esses são os vagabundos que nós sustentamos.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Julho de 2006, 18:43:24 »
é... é nessas horas que eu lamento por não estudar na cidade universitária. depois de ver o quebra pau com sindicalistas, ah, como eu queria estar lá...

edit: recomendo o vídeo veementemente mesmo a quem não estuda na usp. fica claro o modus operandi da esquerda sindicalista brasileira.

"acuse-os do que você faz"
« Última modificação: 09 de Julho de 2006, 18:49:13 por Bruno »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

ukrainian

• Visitante
« Resposta #3 Online: 09 de Julho de 2006, 19:03:57 »
O DCE-USP, o SINTUSP, e o ME em geral, não passam de grupos de vagabundos que vivem no seu mundinho hippie, de muita festinha, revolução ôba-ôba, vadiagem e "pegação". Tudo isso financiado com dinheiro do trabalhador.
« Última modificação: 09 de Julho de 2006, 19:06:12 por Ukrainian »

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2006, 19:09:22 »
Eu tava lá, foi do lado da minha facu. Na verdade o professor que supostamente agrediu a mulher lá era meu professor e era a minha aula que ele ia dar. Foi mais ou menos isso mesmo, pena que os caras do filme desandaram nos comentários do começo, meio que acusando a FFLCH da greve, mas fazer o que, é bixo...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Julho de 2006, 19:42:14 »
Tirando a falha sobre a FFLCH (apesar de sabermos que é lá a mobilização maior), o vídeo é bastante interessante.

Na Física, assumiu o CA uma gestão formada por pessoas com tradição de apoiar greves. Na recepção aos calouros, apresentaram um único vídeo: do pessoal tomando borrachada na frente da Assembléia legislativa. E pelo menos um deles é candidato a algum cargo político nas eleições de outubro. Ai deles se fizerem campanha dentro da Unviersidade Pública.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 09 de Julho de 2006, 23:46:49 »
Tem umas pessoas que precisam levar mais borrachadas, pelo jeito. A tal da "tia da greve", por exemplo. :D
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 10 de Julho de 2006, 00:07:04 »
Eu tava lá, foi do lado da minha facu. Na verdade o professor que supostamente agrediu a mulher lá era meu professor e era a minha aula que ele ia dar. Foi mais ou menos isso mesmo, pena que os caras do filme desandaram nos comentários do começo, meio que acusando a FFLCH da greve, mas fazer o que, é bixo...

olha, não estudo na cid. universitária, mas a impressão que fica aqui é que quem dá combustível pra baderna é a fflch...

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #8 Online: 10 de Julho de 2006, 00:46:06 »

olha, não estudo na cid. universitária, mas a impressão que fica aqui é que quem dá combustível pra baderna é a fflch...

Ah, só porque alguns alunos que se metem nessas coisas são da FFLCH não se pode dizer que a faculdade inteira apoia tudo. E tem gente de todo o lugar, da ECA, da FAU e até da POLI eu ja vi... Tem muito de fama nessa história da FFLCH, é coisa que veterano conta pra bixo meio que generalizando e o pessoal que num fala com ninguém de outra faculdade acaba levando. Abaixo os estereótipos! :)
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

rizk

• Visitante
« Resposta #9 Online: 10 de Julho de 2006, 01:08:22 »
A fama de baderneiro é definitivamente injusta. É claro que não dá pra esperar que CALOURO, ainda mais por cima sendo do direito, consiga pensar que
1) os baderneiros são necessariamente os mais visíveis e não se toma parte pelo todo;
2) pessoas que compreendem são mais engajadas em política que pessoas que tipificam.

É filosofia demais pra eles. Que fazer.
« Última modificação: 10 de Julho de 2006, 01:11:00 por mimi »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!