assaltante Genecir Sérgio Pires dos Santos caiu dentro de uma fossa durante uma perseguição na cidade de Goioerê, no Paraná. Ele e o seu irmão, Claudemir Pires dos Santos, haviam acabado de arrombar o estabelecimento do comerciante Arnaldo Ferreira Sena, no dia 27 de junho.O comerciante perseguiu os dois ladrões e conseguiu prender Genecir, que era fugitivo da cadeia de Goioerê. Porém, o ladrão conseguiu se desvencilhar e entrou no quintal de uma residência no Jardim Galiléia, onde tentou se esconder dentro de uma fossa séptica.O assaltante perdeu o equilíbrio e acabou caindo dentro da fossa, com seis metros de profundidade. Acredita-se que Genecir Pires dos Santos tenha tentado se esconder se segurando nas bordas da fossa e tenha se desequilibrado. Como dentro da fossa era escuro e não havia como saber se ele estava ferido, foi difícil retirá-lo do local.Genecir só foi retirado graças ao trabalho de um voluntário que desceu dentro da fossa e o amarrou. Dessa forma, ele pôde ser içado e retirado do local. Ele foi levado para o pronto socorro e depois, recolhido à cadeia pública.O irmão de Genecir conseguiu escapar, mas foi recapturado três dias depoishttp://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1066987-EI5030,00.html
Como assim: "diz estudo"?
Deviam mudar um pouco esse "diz estudo". Sei lá… Que tal um "diz escudo" para avisar?
Citação de: Alenônimo em 16 de Julho de 2006, 16:40:18Deviam mudar um pouco esse "diz estudo". Sei lá… Que tal um "diz escudo" para avisar? Perde a graça.
Citação de: SnowRaptor em 16 de Julho de 2006, 16:44:05Citação de: Alenônimo em 16 de Julho de 2006, 16:40:18Deviam mudar um pouco esse "diz estudo". Sei lá… Que tal um "diz escudo" para avisar? Perde a graça.Que graça? Nunca teve graça!
eu não entendo o problema com "diz estudo", não gosto é do "diz a ciência/a ciência diz/cientistas dizem", mas esse negócio de "diz estudo" fica engraçado mesmo.