Autor Tópico: Mascote do Pan 2007 no Rio de Janeiro.  (Lida 2880 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Mascote do Pan 2007 no Rio de Janeiro.
« Resposta #25 Online: 27 de Julho de 2006, 09:05:51 »
sobreviver, sobreviveriam. os norte-americanos não precisaram de barrigas índias pra procriarem.

é só que as contribuições mais significativas que atribuem aos índios são a pipoca(?), o banho diário e nome de rodovia. um medicamento aqui ou ali, o cultivo da mandioca, em suma.. nada importante. coisa que não tem nada a ver comigo. além disso, pipoca é coisa de índio andino e norte-americano. se eu não tivesse mandiocas, viveria sem ela, comeria batatas. se eu estiver errado, alguém me corrija, é que não consigo me lembrar de mais nada mesmo. não vejo em que contribuíram os silvícolas com nossas instituições, por exemplo.

Hehehe... nem o banho Bruno?

Por mim, só pelo banho diário e pela farinha de mandioca eu já dou aos índios o direito de porem nome em tudo...

ah, nesse calor, banho acabaríamos aprendendo a tomar. e os franceses vivem muito bem sem banho hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Re: Mascote do Pan 2007 no Rio de Janeiro.
« Resposta #26 Online: 27 de Julho de 2006, 10:44:16 »

Você precisa estudar um pouquinho de história.
E você precisa aprender a debater as idéias ao invés de atacar os colegas de fórum.

É, acho que saí da linha.Desculpe.
  Vou procurar debater mais e atacar menos.

Tudo bem. :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!