ah, sim, mas eu não estava defendendo sites no sentido de "pode deixar, não precisa fazer nada porque já há sites como o Talk origins".... mas por exemplo, colaborando com a wikipédia em português, através de artigos voltados ao entendimento por leigos... juntamente com diversas campanhas que vem sendo feitas, de "inclusão digital" e etc.... mais a possibilidade da wp virar em parte uma edição "real"...
bem, de qualquer forma, uma coisa não exclui a outra...... mas se o foco é fazer uma palestra bem para esse público, que seria por inércia, criacionista.... fica bem complicado, sem querer ser desestimulador.... tem que se pensar em algo bem interessante, e bem acessível, de preferência gratuito...
E acho que talvez fosse mais interessante algo no sentido de ceticismo científico, mais abrangentemente (onde englobaria coisas como astrologia, homeopatia, lógica e falácias, etc), além de evolução.... não que a coisa não pudesse funcionar sozinha... mas acho que é algo bastante necessário também, e até serve de base para a coisa mais especificamente sobre evolução