Autor Tópico: Superman Returns - embaraçoso (com spoilers)  (Lida 1395 vezes)

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Superman Returns - embaraçoso (com spoilers)
« Online: 20 de Julho de 2006, 10:22:13 »
Que lixo de filme. A abertura já foi nauseante (o APODman provavelmente teria uma convulsão). Os personagens estavam ridículos. Várias cenas foram realmente constrangedoras. Como conseguiram fazer um filme tão ruim ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Re: Superman Returns - embaraçoso (com spoilers)
« Resposta #1 Online: 20 de Julho de 2006, 20:12:49 »
Ah, pelo menos uma coisa interessante: citaram a terceira Lei de Clarke duas vezes...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2 Online: 20 de Julho de 2006, 20:16:25 »
Eu vou assistir na 2ª...

Pô Stéfano, tem certeza que é ruim mesmo?

Todo mundo tá falando tão bem... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2006, 20:21:03 »
Eu vou assistir na 2ª...

Pô Stéfano, tem certeza que é ruim mesmo?

Todo mundo tá falando tão bem... :|
Minha esposa, que estava ansiosa pelo filme, disse que ficou envergonhada em algumas cenas. Durante o filme inteiro alguém na platéia reclamava de alguma coisa. No final do filme me pareceu que a maioria estava irritada, e vários sairam reclamando muito. Se serve como incentivo para ir, se esse filme já foi ruim em tela grande, no DVD deve ficar pior (apesar dos defeitos especiais talvez ficarem melhores...).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 20 de Julho de 2006, 20:37:35 »
E Piratas do Caribe II, alguém assistiu? Estou louco para ver esse filme!

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #5 Online: 20 de Julho de 2006, 20:42:02 »
Esse devo assistir amanhã à tarde.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 20 de Julho de 2006, 20:43:57 »

Não deixe de nos informar!

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #7 Online: 20 de Julho de 2006, 21:07:34 »
Outra boa. Como se não bastasse o filme que é uma porcaria, a leganda também capricha. Clark Kent justifica sua ausência por anos dizendo que fez uma viagem de auto-conhecimento (ou coisa assim). O eterno mala, Jimmy Olsen, pergunta como foi sua experiência com o Lamas, mas na legenda traduziram como lhamas...

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #8 Online: 20 de Julho de 2006, 21:26:13 »
Outra boa. Como se não bastasse o filme que é uma porcaria, a leganda também capricha. Clark Kent justifica sua ausência por anos dizendo que fez uma viagem de auto-conhecimento (ou coisa assim). O eterno mala, Jimmy Olsen, pergunta como foi sua experiência com o Lamas, mas na legenda traduziram como lhamas...
É! Hahaha!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Julho de 2006, 05:14:22 »
Erraram em querer pegar os filmes antigos (Superman e Superman II). Melhor se tivessem partido do zero.
Não gostei também.  :no:
« Última modificação: 21 de Julho de 2006, 05:16:01 por Spitfire »

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Julho de 2006, 12:52:16 »
Ah, pelo menos uma coisa interessante: citaram a terceira Lei de Clarke duas vezes...
Sim... Esta foi a única coisa que me chamou a atenção no filme.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11 Online: 21 de Julho de 2006, 21:04:06 »
Não deixe de nos informar!
Divertido !

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 25 de Julho de 2006, 08:45:59 »
Eu gostei como vídeo clipe do super... música boa e umas cenas de ação pra embalar... mas sem ligar pro roteiro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 01 de Agosto de 2006, 13:08:31 »
Fui ao cinema nesse domingo para assistir Superman, mas alguém me fez assistir Piratas do Caribe II.. |(

Mas tá valendo... muito legal o filme... agradei demais do final... Muito surpreendente... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 01 de Agosto de 2006, 18:32:06 »
Também gostei, muito engrançado. Mal posso esperer pelo terceiro!

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #15 Online: 04 de Agosto de 2006, 14:55:30 »
Gostei um pouco de Superman Returns, mas esse "pouco" é principalmente por ter visto de graça. Tem umas cenas "super clichês" e muito óbvias.

Fui numa sessão à tarde e tinha um monte de crianças. Em cada cena que ele fazia algum "super ato de heroísmo" elas aplaudiam. Cômico. :-P
Who cares?

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 10 de Agosto de 2006, 23:25:47 »
Eu gostei do Superman Returns, mas acho que o filme só é realmente divertido para quem gosta do herói e curtiu os outros filmes, pois este filme foi mais uma homenagem aos dois primeiros da série, com o eterno Christopher Reeve.

E sem os primeiros filmes do herói, talvez nunca teríamos os outros heróis no cinema. Então a homenagem é mais do que justa. Além disso, esta é uma nova trilogia que está iniciando, então o diretor pretendeu ir aos poucos, relembrando o público um pouco sobre as origens e os vilões clássicos.

Aposto que as continuações serão mais sérias.

Mesmo assim, aprovei.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #17 Online: 16 de Agosto de 2006, 14:09:29 »
Achei divertido nesse sentido, mas certos clichês poderiam não ser tão evidentes, como aquela cena em que ele decide "voltar à ativa" quando vê na TV que o avião em que está aquela chatíssima da Lois Lane está com problemas. Falando nela, estou ainda para conhecer alguma personagem feminina mais chata que ela em filmes, e uma paixão mais obsessiva que a dele por ela. Mesmo com todos seus super poderes e tudo ele praticamente rasteja por uma mulher que aparentemente nem sequer o deseja, respeita e muito menos o ama, seja como Clark Kent ou como Superman.
Who cares?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!