Autor Tópico: O inferno é exotérmico.  (Lida 540 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
O inferno é exotérmico.
« Online: 27 de Julho de 2006, 15:57:56 »
Em uma aula de Química do Colegial, um professor fez a seguinte pergunta:

O Inferno é exotérmico (libera calor) ou é endotérmico (absorve calor)?

A maioria dos alunos responderam algo de acordo com a Lei de Boyle – gases esfriam quando eles expandem e esquentam quando se comprimem.

Mas um aluno respondeu de forma tão profunda que levou um A.

Primeiro, nós precisamos saber como a massa do Inferno muda com o tempo. Por isso precisamos saber a taxa de almas que vão para o inferno e a taxa com as quais elas o deixam.

Eu acho que é seguro presumir que uma vez que a alma vai para o inferno, ela não volta mais de lá. Então não há almas indo embora. Para quantas almas vão para o inferno, precisamos olhar para as dierentes religiões que existem no mundo hoje. Algumas delas afirmam que se você não é um membro daquela religião, você vai para o inferno. Já que há mais de uma dessas religiões e que é impossível pertencer a mais de uma, podemos presumir que todas as almas vão para o inferno.

As taxa de nascimentos e óbitos nos levam a crer que a taxa de almas indo para o Inferno aumentam exponencialmente.

Agora, se levarmos em conta o aumento do volume, o Inferno precisa expandir conforme as almas vão indo para o inferno porque a Lei de Boyle diz que para que a temperatura e a pressão seja sempre a mesma, o volume do inferno precisa expandir.

Isto nos dá duas possibilidades:

Se o inferno está expandindo a uma velocidade mais lenta do que a das almas que entram no inferno, então a temperatura e a pressão vão aumentando até que o inferno exploda.
Se o inferno está expandindo a uma velocidade mais rápida do que a das almas que vão para o inferno, então a temperatura e a pressão vão caíndo até que o inferno congele.
Então qual dos dois podem ocorrer de fato? Se aceitarmos o postulado dado por mim pela Senhorita Banyan de que “haverá um dia frio no inferno antes que eu durma com você” e se levarmos em conta o fato de eu não ter conseguido sucesso em ter relações sexuais com ela, então o nº 2 não pode ser verdade.

Portanto eu tenho certeza que o inferno é exotérmico e não vai congelar.

:D
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Tarcísio

• Visitante
Re: O inferno é exotérmico.
« Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2006, 00:28:10 »
Ele só esqueceu de pensar se almas tem massa ou não.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!