Autor Tópico: Filho de Cid Ferreira lança site evangélico de relacionamentos de R$ 880 mil  (Lida 1562 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Filho de Cid Ferreira lança site evangélico de relacionamentos de R$ 880 mil
DIÓGENES MUNIZ
da Folha Online

Sem alarde, uma rede de relacionamentos evangélico surgiu na internet na semana passada. Idealizado por Leonardo Cid Ferreira, 25, o site "Meu Maná (www.meumana.com.br) custou R$ 880 mil.

"Haverá uma migração do Orkut para o Meu Maná", arrisca o filho do ex-banqueiro e ex-mecenas Edemar Cid Ferreira, expulso do Conselho Deliberativo da Fundação Bienal também na semana passada e preso desde 26 de maio deste ano sob a acusação de gestão fraudulenta e formação de quadrilha no Banco Santos.

Convertido há três anos pela Igreja Nova Vida, Ferreira (o filho) diz ser o único evangélico da família.

Seu projeto se apresenta como "um site de relacionamentos totalmente baseado nos princípios bíblicos". Segundo ele, o negócio foi bancado por três acionistas da empresa iLúmina Brasil, que vende softwares evangélicos e da qual ele é diretor-executivo. Os três empresários e Leonardo também fazem parte da igreja.

O site soma até agora cerca de 4.700 usuários, menos da metade das duas maiores comunidades sobre evangélicos no Orkut --"Sou Evangélico Sim! e Daí?" e "Eu odeio crente chato!", ambas com pouco mais de 12 mil membros cada.

Baseado somente em sua ambição, Ferreira diz que quer chegar aos 180 mil usuários até o fim do ano e ultrapassar 500 mil até julho de 2007. Registros de junho deste ano indicam 23 milhões de indivíduos cadastrados no Orkut.

"Vamos fazer propaganda em todas as rádios e TVs do segmento evangélico", diz Ferreira. Ele convidou o apresentador de "Ídolos" (SBT), Beto Marden, e o boxeador Popó para participarem das propagandas. "Nós também pensamos em chamar o [jogador de futebol] Kaká, mas ainda não entramos em contato."

O lucro do site viria, segundo ele, de publicidade, da loja on-line e de pesquisas de mercado por meio do perfil dos usuários.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u20419.shtml

Êêêê!! Tudo que a gente precisava... um site onde evangélicos vão conhecer evangélicas (e vice-versa), casar, procriar jovens evangélicozinhos e evangélicazinhas que irão crescer, espalhar a palavra do nosso senhor e se casar com outros evangélicos e evangélicas, procriar jovens...

E por aí vai... :sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Filho de Cid Ferreira lança site evangélico de relacionamentos de R$ 880 mil
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2006, 16:29:44 »
Que nada, filho é tudo rebelde e não segue a religião dos pais a não ser que tome algum pau na vida...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Filho de Cid Ferreira lança site evangélico de relacionamentos de R$ 880 mil
« Resposta #2 Online: 04 de Agosto de 2006, 16:30:50 »
Que nada, filho é tudo rebelde e não segue a religião dos pais a não ser que tome algum pau na vida...

Feh... se todos fossem assim... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2006, 17:42:20 »
PutaMerda...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Agosto de 2006, 00:16:07 »
[...] empresa iLúmina Brasil, que vende softwares evangélicos [...]
Daqui a pouco tem empresa de papel higiênico evangélica.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #5 Online: 05 de Agosto de 2006, 01:14:07 »

"Limpe o rabo com a graça do senhor"

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #6 Online: 05 de Agosto de 2006, 03:00:49 »
Posso fazer uma pergunta? Quem é esse Cid Ferreira?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #7 Online: 05 de Agosto de 2006, 04:42:31 »
:histeria: KKKk  :nojo:  :nojo:

bem no meio do site :

Loja On-Line;
Soluções Para os Problemas. Encontre a solução para seus problemas com a ajuda do Doutor e pastor dr. Paul Yonggi Cho.

Não deseje.

Temma

• Visitante
« Resposta #8 Online: 05 de Agosto de 2006, 12:36:21 »

até agora eu tinha entendido Cid moreira

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 05 de Agosto de 2006, 13:11:44 »
Ha! Eu também tinha lido Cid Moreira. Hehe.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Agosto de 2006, 17:29:20 »

filho do ex-banqueiro (Banco Santos) e ex-mecenas Edemar Cid Ferreira, expulso do Conselho Deliberativo da Fundação Bienal também na semana passada e preso desde 26 de maio deste ano sob a acusação de gestão fraudulenta e formação de quadrilha no Banco Santos.
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 05 de Agosto de 2006, 17:37:54 »
Associação de idéias é uma coisa incrível.

Desde a primeira vez que li o Tópico, para mim era Cid Moreira.

Só depois que o Alenônimo perguntou foi que eu li Ferreira. :vergonha:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #12 Online: 12 de Agosto de 2006, 17:48:30 »

"Limpe o rabo com a graça do senhor"

Já imagino: trechos da bíblia grafados ao longo de todo o rolo, para quando a pessoa pegar um pedaço para se limpar ler uma mensagem.

Offline Marcus VBP

• Nível 12
  • *
    • Desenvolvimento de Interfaces Web
« Resposta #13 Online: 12 de Agosto de 2006, 18:58:25 »
impressionante como alguns grupos adoram se segregar ainda mais. por mim eles poderiam se isolar completamente, que nao ia fazer falta nenhuma.

vcs ja viram também o http://www.goocrente.com/ ? um site de busca para evangélicos
shusahusahu
Website - http://www.marcusvbp.com.br
NH18, uma comunidade sobre GURPS - http://www.nh18.com.br

CuritibaCetica

• Visitante
Goocrente
« Resposta #14 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 04:10:18 »
impressionante como alguns grupos adoram se segregar ainda mais. por mim eles poderiam se isolar completamente, que nao ia fazer falta nenhuma.

vcs ja viram também o http://www.goocrente.com/ ? um site de busca para evangélicos
shusahusahu
Busquem pelas palavras dinheiro e roubo, e não terão uma surpresa.

CuritibaCetica

• Visitante
Goocrente
« Resposta #15 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 04:23:00 »
Nada encontrei ao procurar por Alcorão no Goocrente (GoGospel).
Que estranho…
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2007, 04:28:11 por CuritibaCética »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #16 Online: 07 de Fevereiro de 2007, 07:46:42 »
De outro tópico:

Esses crentes morrem de vontade de fazer coisas "normais".
Dai acabam inventando esse tipo de coisa.

Não tem como discordar...

É incrível. Quando eu acho que já vi de tudo aparece algo como esse goocrente. E para um buscador que só deveria apresentar resultados "cristãos", o engine deles é bem herético! É por isso que eu faço propaganda contra qualquer político que busque votos associando seu nome a alguma igreja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!