Autor Tópico: Meu Blog, Sushi Felius, (procura-se redator de outras cidades)  (Lida 699 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Meu Blog, Sushi Felius, (procura-se redator de outras cidades)
« Online: 05 de Agosto de 2006, 23:37:42 »
Bem, estou começando um blog de critica de comida japonesa, e sim, sei que é meio ridicula, mas queria pedir pra quem morar em outras cidades que eu, gostar de sushi e quiser escrever se candidatar para escritor.

O endereço é
http://felius-sushi.blogspot.com
e eu acabei de começa-lo.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Edit: A sim, eu sou do Rio de Janeiro, Capital.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2006, 00:01:15 por Felius »
"The patient refused an autopsy."

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
Re: Meu Blog, Sushi Felius, (procura-se redator de outras cidades)
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2006, 23:56:24 »
Eu odeio qualquer tipo de comida japonesa.
Posso criticar bastante, inclusive sem comer! :hihi:
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:38:35 »
eu sou de sao paulo, ate poderia ajudar, mas nao entendo muito de avaliar comida japonesa.
alem de ser uma atividade um tanto cara, hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:42:15 »
Eu em BH... sou frequentador assíduo de restaurantes japoneses... inclusive em outras cidades perto daqui...

Só que meu conhecimento se resume a "Manda um rodízio para casal aí amigo... e saquê!!"... :(