Autor Tópico: Meu Blog, Sushi Felius, (procura-se redator de outras cidades)  (Lida 699 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Meu Blog, Sushi Felius, (procura-se redator de outras cidades)
« Online: 05 de Agosto de 2006, 23:37:42 »
Bem, estou começando um blog de critica de comida japonesa, e sim, sei que é meio ridicula, mas queria pedir pra quem morar em outras cidades que eu, gostar de sushi e quiser escrever se candidatar para escritor.

O endereço é
http://felius-sushi.blogspot.com
e eu acabei de começa-lo.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Edit: A sim, eu sou do Rio de Janeiro, Capital.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2006, 00:01:15 por Felius »
"The patient refused an autopsy."

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
Re: Meu Blog, Sushi Felius, (procura-se redator de outras cidades)
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2006, 23:56:24 »
Eu odeio qualquer tipo de comida japonesa.
Posso criticar bastante, inclusive sem comer! :hihi:
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:38:35 »
eu sou de sao paulo, ate poderia ajudar, mas nao entendo muito de avaliar comida japonesa.
alem de ser uma atividade um tanto cara, hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:42:15 »
Eu em BH... sou frequentador assíduo de restaurantes japoneses... inclusive em outras cidades perto daqui...

Só que meu conhecimento se resume a "Manda um rodízio para casal aí amigo... e saquê!!"... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:44:52 »
felius, dei uma lida lá, e...

rapaz, você está precisando conhecer a liberdade! 36 reais o quilo de sushi, na liberdade você acha boa comida por, sei lá, 30 o quilo.
ontem mesmo almocei por lá, enchi o prato, tinha até temaki pra pegar a quilo.

e olha que nem estamos falando de japoneses LEGÍTIMOS, mesmo. já fui em outro por lá em que achei no meu prato até filhote de enguia, com olhinhos e tudo, ou purê de ovas de peixe.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Agosto de 2006, 18:56:44 »
Me diga onde fica que se for possivel vou la.E Temaki pra pegar no quilo nao da certo. Temaki tem que ser comido assim que for feito, se nao a alga fica borrachenta e ruim.
E o quilo e R$39,00. O rodizio que e R$36,00.

E diego, se quiser, nao precisa fazer critica nao. Pode se preferir apenas recomendar seus lugares favoritos, dar o endereco, alguns precos e pronto.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2006, 18:58:23 por Felius »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 06 de Agosto de 2006, 19:04:26 »
fica na rua da glória, ou rua glória, não me lembro, na liberdade. essa rua é ou travessa ou a primeira paralela da av. liberdade. ja o nome.. ai nao lembro.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:09:40 »
Putz, eu posso falar de comida japonesa, mas fornecer endereço..................
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:16:17 »
Putz, eu posso falar de comida japonesa, mas fornecer endereço..................

|(
Metido...

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9 Online: 07 de Agosto de 2006, 10:19:52 »
O pior é que comida japonesa daqui é bem diferente dai........ no começo estranhei pra caramba
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #10 Online: 07 de Agosto de 2006, 12:02:37 »
Bem, pode fornecer os enderecos ai de tokyo que sao bons. Assim quem for visitar ai, sabe onde ir comer.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Agosto de 2006, 17:46:05 »
O pior é que comida japonesa daqui é bem diferente dai........ no começo estranhei pra caramba

como assim?
aliás, eu imagino que os japoneses não comam sushi todo dia. o que vocês comem aí no dia a dia?

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #12 Online: 07 de Agosto de 2006, 17:48:36 »
Arroz recheado de arroz, com arroz de cobertura.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13 Online: 08 de Agosto de 2006, 06:28:59 »

como assim?
aliás, eu imagino que os japoneses não comam sushi todo dia. o que vocês comem aí no dia a dia?

No café da manhã o prato tradicional é arroz, peixe assado e nato.
No almoço,existe uma grande variedade, mas os pratos mais comuns são Lamen, Curry, Udon.Os pratos são em sua maioria bem adocicados, mesmo hamburgueres recebem um molho bem doce.
Os restaurantes mais populares são de comida italiana ou americana.Os tradicionais não são maioria.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!