Autor Tópico: Galinha "transexual" causa confusão em galinheiro na Suécia  (Lida 654 vezes)

Atheist

• Visitante
Galinha "transexual" causa confusão em galinheiro na Suécia
« Online: 06 de Agosto de 2006, 14:07:30 »
Galinha "transexual" causa confusão em galinheiro na Suécia

da France Presse, em Estocolmo

Uma galinha na qual nasceram crista e cauda e que começou a cantar como galo causou estragos em um galinheiro na Suécia. O galo de verdade, Henrique 8º, começou a apresentar sinais de loucura.

"Henrique 8º está muito chateado. As outras galinhas estão surpresas, mas parece que estão aceitando [a galinha 'transexual']", explicou a dona do galinheiro, Christel Hammar-Malmgren, segundo o jornal "Blekinge Laens Tidning".

Hammar-Malmgren acordou numa manhã de julho com o canto de dois galos, em vez de um. Surpresa, correu para o galinheiro e descobriu que uma de suas galinhas pretas, Anne Boleyn, havia sofrido uma transformação.

A galinha "transexual" chegou ao galinheiro há um ano e, desde o princípio, apresentou comportamento diferente das outras. Não se interessava pelas atividades típicas de uma galinha e punha ovos de má qualidade, segundo a dona.

Apesar da mudança repentina de sexo, a proprietária garante que não tem a intenção de acabar com a vida de Anne Boleyn antes da hora.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u14982.shtml

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Galinha "transexual" causa confusão em galinheiro na Suécia
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2006, 14:24:16 »
Antes da hora, quer dizer antes da hora da canja certo?
"The patient refused an autopsy."

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2006, 07:15:46 »
Não tem intenção de acabar com a vida da galinha antes da hora...  e ela se chama Ana Bolena?

Irônico...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2006, 08:41:23 »
POOOOOR FAVOR., alguém avisa ao desinformado que escreveu essa matéria que a tal galinha é INTERSEXO e não transexual.  É o que se chamava de "hemafroditismo"

Credo, essas coisas estragam meu dia. A imprensa está cheia de manés espalhando informações erradas!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2006, 17:09:15 »
Coitado do galo... entrou em crise de identidade e passou a questionar sua própria masculinidade.  :(
 :hihi:

Atheist

• Visitante
« Resposta #5 Online: 08 de Agosto de 2006, 03:18:28 »
POOOOOR FAVOR., alguém avisa ao desinformado que escreveu essa matéria que a tal galinha é INTERSEXO e não transexual.  É o que se chamava de "hemafroditismo"

Credo, essas coisas estragam meu dia. A imprensa está cheia de manés espalhando informações erradas!

Pois é... digo isso faz tempo... :D

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Agosto de 2006, 08:49:09 »
Eu também, esse é o sentido dos meus tópicos com ", diz estudo" no título.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!