Autor Tópico: Tatuagens e "piercings"  (Lida 861 vezes)

Marcell

• Visitante
Tatuagens e "piercings"
« Online: 07 de Agosto de 2006, 13:14:49 »
Caros Colegas.
Tenho uma curiosidade em saber porque as pessoas usam tatuagens, sobretudo aquelas que quase cobrem o corpo com elas... Seria, psicologicamente uma extensão, uma mensagem, fetiche, moda... sinceramente não compreendo. Assim como os "piercings". O que acham?

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
Re: Tatuagens e "piercings"
« Resposta #1 Online: 07 de Agosto de 2006, 13:19:08 »
Acho que a resposta é bastante variável...no caso de tatoo, algumas acham bonita, outros por ser algo significativo! Piercing vejo como cultural (entre as indianas), e no ocidente uma moda adolescente!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Agosto de 2006, 14:12:13 »
eu acho que é coisa do demo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2006, 14:16:42 »
Eu pedi a um amigo pra me fazer uma tatuagem... ele fez vários desenhos, mas só vou me tatuar quando tiver uns 30 anos...

Quero que as minhas tatuagens signifiquem algo pra mim, como um momento na minha vida... o fim de uma fase, o ínicio de outra...

Acho que muitos que se tatuam pensam assim (exceto os que vão por moda e depois se arrependem)...

Já escolhi 2 desenhos. Vou tatuá-los na altura do pulso até o cotovelo na parte interna do braço...

Tava até querendo fazer um henna pra ver como vai ficar, mas agora vai ser impossível... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 07 de Agosto de 2006, 14:53:00 »
É pra embelezar, ué!  ::)

Tatuagem eu não usaria, por dois motivos: não tenho nenhuma imagem que seja significativa a ponto de desenhá-la permanentemente; e, além disso, acho sensacional ter a pele branquinha e lisinha :D
Furei o nariz recentemente e ficou bem legal: agora que já cicatrizou eu vou trocar por uma argolinha. Dói menos que tirar sobrancelha e coça um pouco na segunda-terceira semanas. Além desse tem os das orelhas, o que é praticamente default.

Zoado é gente que tatua KANJI. Imagina vc na China e conhece um cara com "E S P E R A N Ç A" na nuca  :histeria:

ukrainian

• Visitante
« Resposta #5 Online: 07 de Agosto de 2006, 14:56:27 »
Ou "meu pastel é o melhor da China".

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 07 de Agosto de 2006, 14:58:22 »
Pior foi um cara que achou que tinha tatuou "Força" em chinês e quando chegou em um restaurante chinês de uns amigos nossos, a mãe do dono do restaurante (uma velhinha chinesa que não fala português) olhou pro cara começou a rir e falou alguma coisa com o filho dela... Ele olhou... olhou de novo e falou com ele:

"Cara, sua tatoo tá de cabeça pra baixo..."...

:histeria: :histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 08 de Agosto de 2006, 20:11:48 »
  Não faria.Morro de medo de agulhas.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

rizk

• Visitante
« Resposta #8 Online: 09 de Agosto de 2006, 00:42:06 »
Ou "meu pastel é o melhor da China".

"Em caso de extravio, devolvam para o papai"

:histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!