desabafo...
desculpa gente, mas tenho que me desabafar...

como é difícil ser atéia num mundo onde deus está em toda parte...
não há um único dia que eu não ouço seu nome, ou pelo menos um “deus te abençoe” ou “deus te pague”... ohhh saco! não vou receber nunca!
fora as idiotices que a gente pesca por aí sem querer:
outro dia ouvi um cara dizendo “deus manda o frio de acordo com a coberta.”
hellooo-oo! vc não vê tv não filho?!?! muitas pessoas morrem de frio todos os anos, inclusive aqui no Brasil!
minha colega estava reclamando muito pq pegava sempre o ônibus lotado e ficava 1 ½ hora em pé até chegar a casa dela. Então eu disse pra ela pegar o ônibus 1 ponto antes, pq é bem mais vazio, ela disse não. Após novas reclamações insisti com ela e ela concordou. Então ela me disse: “nossa, ta sendo tão bom, estou chegando em casa mais cedo e menos cansada... foi DEUS que me fez trocar de ponto...”; Então olhei para ela com aquela cara “Hellooo-oo!!!”, e ela disse: “Foi DEUS que fez vc me dizer pra mudar de ponto...”... Que bom que não tenho uma arma... ela também adora dizer com deus é bom pra ela!!! Helloooo-oooooooooooooooo!!! Nunca vi uma pessoa reclamar tanto de doenças! Não somente ela como todos na casa dela!!! Ela ainda sempre me diz para que ver como deus é bom pra mim, pra eu olhar como minha vida é boa!!!! Helloooo-ooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! e o tanto que eu ralei pra isso!?!?!?! Nada me veio fácil não!!! E as coisas só começaram acontecer pra mim quando parei de ir à igreja, parei de rezar e coloquei a mão na massa!
putz!!! meu vizinho abriu uma igreja na garagem em frente à minha casa... buuuuuuuuuaaaaaaaa!!! eu não mereço tanto: uma igreja católica de um lado, uma adventista do outro e uma outra “igreja” em frente... será que deus é surdo? por que eles gritam tanto?!?!
ele não satisfeito com todo barulho que produziam, colocou tudo pra fora e fechou a rua... eu chegando, tive que dar a volta no quarteirão, que estava bloqueado do outro lado também... ahhh mas isso teve que ter troco!!! fui perguntar pra ele, com educação é lógico, se ele tinha autorização para fechar a rua, ele, com postura de sapo boi (querendo intimidar o predador se inchando para parecer maior), me mostrou uma carteirinha mal impressa que eu não entendi direito o que era, então eu reforcei: “vc não entendeu, autorização da prefeitura para fechar a rua...”, e ele disse: “isso me dá poder para fechar o que eu quiser...” ahhhhhhhhhh... não lembro o que disse pra ele, a raiva era muita, mas ele disse que era pra eu acostumar pq ele iria fazer aquilo todo final de semana, então respondi alguma coisa... Bem, obviamente ele não fez mais a gracinha, mas o ocorrido teve repercussão entre os vizinhos, mas como não tem “homem” lá pra falar comigo, foram reclamar com minha mãe... huahuahua... mariquinhas!
mas, por falar em adventista: minha vizinha não pode fazer nada aos sábados: nem trabalhar fora, nem arrumar casa, ou lavar roupa, nem comida, nem bebida, nem tomar banho, mas ela pode ficar de casa em casa fofocando e falando mal dos outros vizinhos...
trabalho em sua sala bem iluminada pela luz do Sol, que fiz questão de encher de plantas pq era obvio que elas iriam gostar e, assim sendo, todas ficaram lindas e repletas de flores coloridas... Então apareceu uma “tia” beata e ficava dizendo “Jesus te abençoa, Jesus te abençoa...” p/ minha plantinhas!!! Ba!!! deixa essa coitada com sua vida vazia pra lá...
e aquele povo que sempre bate à nossa porta!?! querendo vender revista e folhetos teístas... aquilo sim que é vida vazia!!! Eu costumava ser agressiva para despacha-los logo mas com o tempo fui variando as grosserias... Como é bom olhar nos olhos deles e dizer: “Não acredito no seu deus...”... melhor que dar uma porrada...
e quando finalmente estamos em casa para aquele descanso merecido de final de semana e o fé da puta do vizinho coloca aquelas músicas evangélicas, todas iguais, com aquelas vozes esganiçadas... ahhh vai lá falar alguma coisa pra vc encontrar o demônio que existe dentro de cada crente!
e aqueles @#@%$$* com seus adesivos teístas hipócritas nos carros??? “Deus é fiel” Jesus vive em mim” Ba! São os piores!!! Os caras fazem o que querem no transito, percebe-se que não tem o mínimo de educação nem respeito à vida mas são filhos, mas quem sou eu pra julgar? Acreditam em deus: são pessoas boas, os ateus é que são maus, adoradores do diabo, comedores de fetos...
no dia da matrícula na universidade, após um vestibular difícil, sem ajuda divina pra facilitar as coisas, passa um carinha distribuindo panfletos teístas, e eu disse que não precisava pq era atéia (com um tom bom de voz, sem intenção de agredi-lo, melhor que jogar o treco fora na frente dele), e ele disse: “Que bom pr’ocê!” com tom irônico... (Falta de respeito pra com quem não tem a mesma opção religiosa...)
um dia no boteco, todo mundo descendo o pau na bíblia, até mesmo os teístas, menos um carinha, então eu disse: “e aquela parte que fala que vc pode vender sua filha”... aí, aí... o infeliz do carinha tirou uma bíblia gigantesca da mochila e perguntou “que parte?”... hehehe... sobrei... que mandou não fazer o dever de casa...
sei que muitas coisas não deveriam me aborrecer mais mas é foda...