Autor Tópico: Fórum invadido?  (Lida 4741 vezes)

Unbedeutend_F_Organisch

• Visitante
Re.: Fórum invadido?
« Resposta #50 Online: 29 de Abril de 2005, 22:52:00 »
Ok, rizk, sem difamações - mas que você abriu o coraçãozinho naquele tópico,abriu-

Mioto, coloca Ricardo Quadrado Redondo Mioto..

Redondo deu inspiração...vou colocar Cubo no nome do meu filho,Cubó de Feio .Uma vez cogitei com um colega meu dar o nome do meu filho de Deus Prates  :hihi:  :hihi:  :hihi:  "ô Deus, dá chego aqui!" "ô Deus, me ajuda aqui" "Eu sou pai de Deus"

rizk

• Visitante
« Resposta #51 Online: 30 de Abril de 2005, 01:24:05 »
Deus é ótimo!!! Eu conheci uma Deusa, não lembro onde, mas não tem o mesmo impacto. Minha cadela está prenha, preciso de ajuda com nomes, que sou péssima pra isso. OBSERVEM:
- Geni, porque era a primoGENIta.
- Fifi, porque parecia com o papai dela (que chama Fufu, porque ele resmunga "pfu" todo o tempo)
- Furreca, porque era dorminhoca e não fazia nada.
- Túlio, Horácio e Júlio, porque quando falta a criatividade a gente apela pra Roma.
Um grande DUH para mim.

Não me fale de abrir o coração, que hoje estou péssima quero morrer etc. Porque o meu abriu-se, em MIL PEDAÇOS! AAAAH, a desgraça. Aham.

O WILFREDO MANDOU O MIOTO PRO SOFÁ?!?!? Ou deixou ele ficar no quarto mesmo???  :P

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 30 de Abril de 2005, 01:50:53 »
se for fêmea chama de cadela, se for macho chama de cachorro.  8)
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

rizk

• Visitante
« Resposta #53 Online: 30 de Abril de 2005, 03:14:56 »
São seis.  :?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 30 de Abril de 2005, 03:19:48 »
bom, tuas sugestões foram meio.. er... GENI? que horror.
um dos machos, por favor coloque REINALDO, ainda mais se a raça for pastor.
o outro você pode chamar de sorriso. o último pode ser "cachorro".
as fêmeas... uma pode ser "musa", a outra pode ser "cadela", e a última pode ser "teta".
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 30 de Abril de 2005, 11:00:49 »
Faça homenagens aos foristas, coloque Bruno, Wilfredo, Aurélio, Ricardo e Marco...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!