Autor Tópico: Espaço aniver  (Lida 799 vezes)

Offline Mana Sibele

• Nível 03
  • *
    • Te amo ó Deus
Espaço aniver
« Online: 11 de Agosto de 2006, 09:18:03 »
Cheguei aqui e não vi nada para festeja o aniver dos forista, resolvi criar espaço para festejarmos o aniver de cada um.
Tipo postamos o nickname da pessoa e fazemos uma festa aqui nesse espaço reservado.
 :banda: :banda: :banda: :banda: :monte: :conversa: :mesa: :fofoca: :clap:

A sociedade: a peuqena e a grande, tem a capacidade de adoecer o individuo como um todo.

Offline Mana Sibele

• Nível 03
  • *
    • Te amo ó Deus
Re: Espaço aniver
« Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2006, 09:18:56 »
Parabens  Suyndara  muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas felicadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeees
A sociedade: a peuqena e a grande, tem a capacidade de adoecer o individuo como um todo.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #2 Online: 11 de Agosto de 2006, 12:52:03 »
O calendário existe para mostrar quando é aniversário de quem, apartir de lá você pode enviar uma MP felicitando a pessoa. Não acho que dará boa coisa felicitações em público.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3 Online: 11 de Agosto de 2006, 12:59:26 »
Sei lá, gostei da idéia......
  :) :ok:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #4 Online: 11 de Agosto de 2006, 13:00:47 »
Parabéns, Suyndara, minha "conterrânea".
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Mana Sibele

• Nível 03
  • *
    • Te amo ó Deus
« Resposta #5 Online: 12 de Agosto de 2006, 14:31:08 »
Aqui cada um pode postar o aniver da pessoa que tá soprando velinhas no dia

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #6 Online: 12 de Agosto de 2006, 15:05:18 »
Parabéns Pra Você
Nesta Data Querida!
Muitas FELICIDADES!!!
Muitos ANOS DE VIDA!!!

rizk

• Visitante
« Resposta #7 Online: 12 de Agosto de 2006, 18:54:29 »
Quem é Suyndara? Muitos anos de vida, muita prosperidade e muita sorte no amor. Eba. :D

Eu faria de tudo pra ter nascido no 11 de agosto. Ia sair, beber pra caralho, e na hora da conta, berrar GARÇON! Tira a conta da mesa e põe um sorriso no rosto! Seria muita avareza cobrar no 11 de agosto! Ebaaaa! Pra cadeia todo ano. E além disso ia ser de Leão e mais exibida do que já sou hoje, ou seja, cadeia várias vezes por ano. No-no.

Os próximos são o Partiti e a Sharon, colegas bem mais presentes... e já virginianos, ebaaa!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 12 de Agosto de 2006, 19:02:53 »
Quem é Suyndara? Muitos anos de vida, muita prosperidade e muita sorte no amor. Eba. :D

Eu faria de tudo pra ter nascido no 11 de agosto. Ia sair, beber pra caralho, e na hora da conta, berrar GARÇON! Tira a conta da mesa e põe um sorriso no rosto! Seria muita avareza cobrar no 11 de agosto! Ebaaaa! Pra cadeia todo ano. E além disso ia ser de Leão e mais exibida do que já sou hoje, ou seja, cadeia várias vezes por ano. No-no.

Os próximos são o Partiti e a Sharon, colegas bem mais presentes... e já virginianos, ebaaa!

Fiz isso só uma vez... não deu em nada... a gente pagou a bebida, mas  os comes ficaram por conta da casa... :lol:

Foi numa churrascaria perto da facul... o cara já esperava eu acho... mas ele nem chiou muito porque nós íamos todo fim de semana lá...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #9 Online: 13 de Agosto de 2006, 21:37:50 »
Eu fui batizada no 11 de agosto, mas não dá pra usar isso de argumento. Nem se eu comemorasse a sério :D

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Agosto de 2006, 22:29:57 »

Qual é a vantagem de ser virginiano?
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 14 de Agosto de 2006, 20:24:36 »

Qual é a vantagem de ser virginiano?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Virgem_%28astrologia%29

Perfil Astrológico

Mente aguçada e dom da oratória. Hábito de entrar em detalhes.

:P

rizk

• Visitante
« Resposta #12 Online: 14 de Agosto de 2006, 23:14:55 »
O melhor signo é touro, porque vc pode festejar no tiradentes, no 1o e no dia das mães!
Em segundo lugar escorpião, em função de finados e proclamação da república.
Virgem só tem o 7 de setembro, e aí as pessoas só vão se for de sábado. Muito triste.

A verdade é que não tem vantagem. Mas é pecado falar agora? Gaaah, fascistas. :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 14 de Agosto de 2006, 23:28:46 »
O melhor signo é touro, porque vc pode festejar no tiradentes, no 1o e no dia das mães!
Em segundo lugar escorpião, em função de finados e proclamação da república.
Virgem só tem o 7 de setembro, e aí as pessoas só vão se for de sábado. Muito triste.

A verdade é que não tem vantagem. Mas é pecado falar agora? Gaaah, fascistas. :D

Escorpião rules... o melhor de todos... o mais poderoso, viril, leal, misterioso e sedutor dos signos... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #14 Online: 15 de Agosto de 2006, 00:55:28 »
É, perguntei mesmo porque virgem eu acho o mais brochante mesmo, num tem graça nenhuma, até o nome é meio loser...

E festa tanto faz, eu nunca faço mesmo, é mó trampo e ai eu tenho desculpa pra num dar presente pra ninguém, ja que num ganho nenhum... hehehhe
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 15 de Agosto de 2006, 00:56:25 »
Melhor é câncer, causa da morte de 25% de adultos no mundo. :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!