Autor Tópico: Ufologia e Engano.  (Lida 914 vezes)

Offline Arquimedes

• Nível 13
  • *
Ufologia e Engano.
« Online: 13 de Agosto de 2006, 19:59:39 »
Olá amigos do fórum,

Na minha adolescencia eu lia muito revistas de ufologia e lá tinha histórias super bizarras de abduções alienigenas e implantes mentais em humanos. Fui crescendo e começei a perceber que aquelas histórias eram loucas demais para serem verdade, inclusive li o livro de Carl Sagan, O Mundo Assombrado pelos Demonios, achei super legal e esclarecedor. Hoje não acredito em discos voadores, mas meu cunhado afirma que já viu disco voador, ou seja lá o que for lá no interior de São Paulo. E tem o caso de Varginha que está inundado de mistério e contradição, um disse e não disse terrível. Como extrair conclusões desses epísodios?

Marcelo

• Visitante
Re: Ufologia e Engano.
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2006, 20:10:19 »
Apesar de achar possível a existência de civilizações alienígenas tecnologicamente mais avançadas que nós, acho q estas avistações, abduções e coisas do tipo carecem de provas mais consistentes para serem levadas a sério.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2006, 22:22:34 »
Detalhe... Seu cunhado acredita ter visto um disco voador... existe uma grande diferença entre acreditar ter visto e ser um disco voador... enorme diferença.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #3 Online: 15 de Agosto de 2006, 22:54:16 »
Na minha adolescencia eu lia muito revistas de ufologia e lá tinha histórias super bizarras de abduções alienigenas e implantes mentais em humanos. Fui crescendo e começei a perceber que aquelas histórias eram loucas demais para serem verdade, inclusive li o livro de Carl Sagan, O Mundo Assombrado pelos Demonios, achei super legal e esclarecedor.
Somos dois...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!