E não é que funciona?
Leia o link que o Ale postou..
Eu testei só o de mandar imagens, não de roubar perfis.. Você pode colocar algum código malicioso dentro do scrap que explora alguma vunerabilidade de algum browser. No Secunia tem a grande maioria das vunerabilidades listadas e algumas tem até exemplos de exploits para explora-las. Ou pode usar a velha engenharia social: "Clique aqui e visite minha comunidade", mas o link redireciona para uma página falsa.
Citação de: Oceanos em 14 de Agosto de 2006, 13:57:56Eu testei só o de mandar imagens, não de roubar perfis.. Você pode colocar algum código malicioso dentro do scrap que explora alguma vunerabilidade de algum browser. No Secunia tem a grande maioria das vunerabilidades listadas e algumas tem até exemplos de exploits para explora-las. Ou pode usar a velha engenharia social: "Clique aqui e visite minha comunidade", mas o link redireciona para uma página falsa.Alguém ainda cai nessa?
Citação de: Floko em 14 de Agosto de 2006, 14:24:56Citação de: Oceanos em 14 de Agosto de 2006, 13:57:56Eu testei só o de mandar imagens, não de roubar perfis.. Você pode colocar algum código malicioso dentro do scrap que explora alguma vunerabilidade de algum browser. No Secunia tem a grande maioria das vunerabilidades listadas e algumas tem até exemplos de exploits para explora-las. Ou pode usar a velha engenharia social: "Clique aqui e visite minha comunidade", mas o link redireciona para uma página falsa.Alguém ainda cai nessa?Você duvida? Aquele virus das fotos da festa circula até hoje no orkut.
Citação de: Angelo Melo em 14 de Agosto de 2006, 14:39:08Citação de: Floko em 14 de Agosto de 2006, 14:24:56Citação de: Oceanos em 14 de Agosto de 2006, 13:57:56Eu testei só o de mandar imagens, não de roubar perfis.. Você pode colocar algum código malicioso dentro do scrap que explora alguma vunerabilidade de algum browser. No Secunia tem a grande maioria das vunerabilidades listadas e algumas tem até exemplos de exploits para explora-las. Ou pode usar a velha engenharia social: "Clique aqui e visite minha comunidade", mas o link redireciona para uma página falsa.Alguém ainda cai nessa?Você duvida? Aquele virus das fotos da festa circula até hoje no orkut.Eu achei que eram todos fakes dos caras que querem espalhar os vírus. '
Citação de: Floko em 14 de Agosto de 2006, 14:40:37Citação de: Angelo Melo em 14 de Agosto de 2006, 14:39:08Citação de: Floko em 14 de Agosto de 2006, 14:24:56Citação de: Oceanos em 14 de Agosto de 2006, 13:57:56Eu testei só o de mandar imagens, não de roubar perfis.. Você pode colocar algum código malicioso dentro do scrap que explora alguma vunerabilidade de algum browser. No Secunia tem a grande maioria das vunerabilidades listadas e algumas tem até exemplos de exploits para explora-las. Ou pode usar a velha engenharia social: "Clique aqui e visite minha comunidade", mas o link redireciona para uma página falsa.Alguém ainda cai nessa?Você duvida? Aquele virus das fotos da festa circula até hoje no orkut.Eu achei que eram todos fakes dos caras que querem espalhar os vírus. 'Não. O sistema é semelhante aquele vírus de e-mail que se instala no seu sistema e manda mensagens para toda a sua lista de contatos. Assim que o desavisado clica no link do scrap ele se instala no micro e manda o link das fotos para todos os seus amigos como se fosse você.
Citação de: Oceanos em 14 de Agosto de 2006, 12:24:52E não é que funciona?Qual parte funciona? Não ensina lá a roubar perfís.Ou eu que sou lesado de mais pra entender a lógica usada pra roubar perfís apartir daquilo?
Citação de: Floko em 14 de Agosto de 2006, 13:39:30Citação de: Oceanos em 14 de Agosto de 2006, 12:24:52E não é que funciona?Qual parte funciona? Não ensina lá a roubar perfís.Ou eu que sou lesado de mais pra entender a lógica usada pra roubar perfís apartir daquilo?Você acha que lá eles vão ensinar a roubar perfis? Lá não é um site hacker.O roubo pode acontecer de maneira simples, incluíndo um iframe com um script que pega o seu cookie. Basta colocar esse cookie na máquina como se fosse o dele e o cara anda no Orkut como se fosse você.Já falei demais.