Show evangélico atrai cerca de 200 mil pessoas no centro de SP Publicidade da Folha OnlineUm show promovido pela Igreja Internacional da Graça de Deus atraiu cerca de 200 mil pessoas para o vale do Anhangabaú (centro de São Paulo) nesta quinta-feira, feriado de Tiradentes, segundo informações da Polícia Militar.Entre as 8h e as 12h, o público assistiu a apresentação de cantores evangélicos, participou de orações e ouviu palavras de líderes religiosos. Foram necessários cerca de 1.500 ônibus para transportar os participantes.O prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve no evento e pediu "oração e ajuda do povo evangélico" em ações promovidas pela administração municipal em benefício da cidade, que sedia 184 das 1.788 igrejas da Graça de Deus em todo o país.A expectativa era que o trânsito na região ficasse prejudicado mas, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não houve registro de pontos de congestionamento.A empresa registrou, às 19h de ontem, na véspera do feriado de Tiradentes, 178 km de congestionamento. O índice é o maior do ano.
CitarEstou me sentindo um AurélioNão se sinta um ser superior que você nunca vai ser...
Estou me sentindo um Aurélio