Trabalhadores de uma fábrica de chocolate em Fountain Valley, Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, encontraram uma coluna de chocolate de 5 centímetros de altura, feita de gotas acumuladas, que lembra a Virgem Maria.
Desde a descoberta da figura, empregados da Bodega Chocolates têm passado grande parte do seu tempo em volta da figura, rezando e colocando pétalas de rosas e velas ao seu redor. "Eu acredito que na Virgem Maria, mas esta história toda me dá arrepios", disse Martucci Angiano, sócio da empresa. "Todos deveriam ver isto."
Cruz Jacinto, que trabalha na cozinha, foi a primeira a ver a figura quando ela estava fazendo a limpeza do local. Quando ela viu a forma diferente do chocolate, lhe deu arrepios ao notar que era igual à figura da Virgem Maria que carrega no bolso direito. "Eu o peguei e senti uma emoção muito grande. Para mim, foi um sinal."
Um pequeno círculo branco aparece no centro do chocolate. Cruz diz que a mancha é a cabeça do menino Jesus. Para Cruz, a descoberta veio em boa hora, já que é mãe solteira e tem passado por muitos problemas a ponto de perder a fé.
A Bodega Chocolate é uma empresa conhecida em eventos grandes, como o Emmy, Globo de Ouro, Oscar e Grammy Latino.
fonte:
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1100011-EI1141,00.htmlputtssss
essa deu um novo significado à "comer a virgem".