Autor Tópico: eleições estaduais - SP  (Lida 657 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
eleições estaduais - SP
« Online: 18 de Agosto de 2006, 13:33:16 »
façam seus proselitismos políticos nesse tópico, sobre as eleições de SP, e os não SPianos, façam tópicos de seus próprios estados...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: eleições estaduais - SP
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2006, 13:40:58 »
ah, não acho que tenha alguém aqui realmente a fim de votar no mercadante..
um ponto chave. sobre a greve do metrô, vejamos como os candidatos se posicionaram;
serra condenou a greve e se pôs a favor do regime em que será construída e operada a linha 4. mercadante condenou a greve, mas a pôs como 'erro tático'. disse que foi motivada por um 'motivo justo'.

entre um pragmático e um ideólogo, fico com o pragmático.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Agosto de 2006, 22:35:43 »
A greve do metrô foi absurda, eleitoreira.

Em quem pretentem votar para dep. estudal e federal? Para estadual há o João Mellão, vocês devem conhecer. Para federal me agrada o Paulo Renato de Souza, lembram dele?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 26 de Agosto de 2006, 22:44:53 »
no me recuerdo... mas o joão mellão pode ser uma boa pedida.
mas bah. meu voto não importa, é um em milhões.. daí eu estar até pensando em votar em eymael pra presidente...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Agosto de 2006, 17:45:57 »
Ele foi ministro da educação do FHC, reitor da Unicamp. Agrada.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5 Online: 29 de Agosto de 2006, 08:49:35 »
Aqui no Paraná o Requião irá se reeleger, muito provavelmente. Quem sabe até no primeiro turno. Não sei em quem votar para senador, todos os candidatos são horríveis (os que conheço) por que nem mesmo existe propaganda dos senadores, desconheço até quem seja candidato, só sei de dois. Dep federal também ainda não sei, mas não quero votar em quem já está lá...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!