Autor Tópico: Ministro de Israel deve renunciar após acusação de assédio sexual  (Lida 414 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline CoqueiroVermelho

  • Nível 18
  • *
  • Mensagens: 508
  • Camarada Stalin
Ministro de Israel deve renunciar após acusação de assédio sexual
« Online: 18 de Agosto de 2006, 20:50:30 »
Citar
18/08/2006  - 09h16
Ministro de Israel deve renunciar após acusação de assédio sexual

O ministro da Justiça israelense, Haim Ramon, 55, anunciou nesta sexta-feira que renunciará ao cargo no próximo domingo (20), após ter sido envolvido em um escândalo de suposto assédio sexual a uma jovem.

Segundo a mídia israelense, Ramon informou hoje ao procurador-geral do Estado, Menachem Mazuz, sobre sua intenção de renunciar a sua imunidade parlamentar e ao cargo de ministro da Justiça.

O ministro disse que conseguirá provar sua inocência e pediu que seu julgamento comece o mais rápido possível, segundo ele, em prol do interesse geral.

Ramon disse que demonstrará que um "beijo de dois ou três segundos", de acordo com a denúncia da acusadora, não pode ser considerado um crime.

O procurador-geral do Estado afirmou esta semana que o testemunho da denunciante é consistente e verossímil e que, portanto, o ministro terá que ser julgado.

Apesar da decisão de Mazuz, Ramon tem a opção de se submeter a uma audiência antes que a decisão final de julgá-lo seja tomada. O ministro, entretanto, disse hoje que não quer usufruir do direito.

Beijo

A suposta vítima, uma mulher de 23 anos identificada pela inicial H, denunciou que Ramon tentou beijá-la contra sua vontade após uma festa de despedida feita para ela, que estava saindo do Ministério da Justiça.

Como está viajando a lazer pela América Latina, a jovem foi interrogada no início do mês na Embaixada de Israel na Costa Rica. A importância política do ocorrido não permitia esperar que ela voltasse de viagem.

Segundo H, Ramon a seguiu, após a festa, até um quarto na qual ela estava sozinha e a beijou contra sua vontade.

A polícia pediu que a jovem fosse interrogada após ter ouvido o depoimento do ministro, que é casado, por sete horas e meia. Ramon garantiu no interrogatório que a denúncia é falsa e pediu uma acareação com a jovem para esclarecer o caso.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u99152.shtml
o cara ainda é casado   :susto:  :histeria: :histeria:
Edit: para por a fonte :oops:
« Última modificação: 18 de Agosto de 2006, 22:33:11 por CoqueiroVermelho »
...

Offline Rodion

  • Nível Máximo
  • *
  • Mensagens: 9.872
Re: Ministro de Israel deve renunciar após acusação de assédio sexual
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2006, 21:28:06 »
clinton também era malandrinho e é saudado como ótimo presidente...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!