haha. concurso?
http://www.somatematica.com.br/
Talvez seja melhor procurar um livro. Talvez.
Citação de: Ricardo M em 26 de Agosto de 2006, 16:03:26Talvez seja melhor procurar um livro. Talvez.Também acho, Diego. Principalmente se você não tem ainda bem claros os conceitos básicos.É fundamental ter um bom livro à disposição.PS: que é CFO?
Citação de: HSette em 26 de Agosto de 2006, 16:13:52Citação de: Ricardo M em 26 de Agosto de 2006, 16:03:26Talvez seja melhor procurar um livro. Talvez.Também acho, Diego. Principalmente se você não tem ainda bem claros os conceitos básicos.É fundamental ter um bom livro à disposição.PS: que é CFO? Curso de Formação de Oficiais...Comecei na Polícia daqui de Minas nessa semana... tá muito bom... um cara vomitou em mim ontem, outros desmaiaram, outros tiveram convulsões...Muito legal...
Citação de: DiegoJaf em 26 de Agosto de 2006, 21:40:02Citação de: HSette em 26 de Agosto de 2006, 16:13:52Citação de: Ricardo M em 26 de Agosto de 2006, 16:03:26Talvez seja melhor procurar um livro. Talvez.Também acho, Diego. Principalmente se você não tem ainda bem claros os conceitos básicos.É fundamental ter um bom livro à disposição.PS: que é CFO? Curso de Formação de Oficiais...Comecei na Polícia daqui de Minas nessa semana... tá muito bom... um cara vomitou em mim ontem, outros desmaiaram, outros tiveram convulsões...Muito legal... Putz, barra pesada, hein Diego.Boa sorte, cara!PS: eu só ando dentro da lei, viu?