Ele resolveu ameaçar assim do nada? OU por ter sido banido? Quer dizer, se ele for preso, vai dizer o que? "hackeei porque eles são ateus!!"?
Ele postou como um crente arrogante, insinuando que todos aqui seriam pessoas burras ou ignorantes que não estavam afim de enxergar a verdade. Ao ver que não foi recebido como o messias que ele achou que era, ele mesmo pediu para ter sua conta suspensa. Ao ver que não imploramos para que ele ficasse, ficou com siricutico e agora fica aí ameaçando a gente.
Nunca vi, na minha vida de internauta, um crente encher tanto o saco por causa de um site ateu ou cético. Não entendo como ele pode gastar tanto tempo passando raiva e de um site onde as pessoas nem ligam pra ele. Se não fosse pelas ameaças, seria só mais um dentre as dezenas de contas banidas por fazer proselitismo.
Tem tantas pessoas que vem aqui fazer proselitismo e são igualmente destratadas, mas você não vê elas ameaçando hackear nosso site. Alguns até pedem para voltar ao perceber que tipo de discussão tratamos aqui.
O que esse cara viu neste site pra ficar fissurado na gente, eu não faço idéia. Será o design estupendo que eu fiz? Ou as mulheres gostosas que ficam passeando pelos tópicos? Ou o quadro de moderação com pessoas finíssimas? Ou os próprios foristas esbanjando alegria todos os dias por aqui? Será que não tem essas coisas nos sites evangélicos? Ou ele está curioso para saber porquê a maioria aqui não acredita em Deus? Nada que eu cogite me daria um motivo o suficiente para encher tanto o saco das pessoas de um site.
Deve ser falta de sexo. Ele deve estar passando por algum ritual religioso onde não permitem fazer sexo, igual os da Opus Dei, e está tentando descontar na gente a frustração. Ou deu o rabo e levou um sermão do pastor, coitado.