Autor Tópico: [Comics] De Superman à X-Men  (Lida 668 vezes)

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
[Comics] De Superman à X-Men
« Online: 23 de Agosto de 2006, 16:57:59 »
1012 comics. Vários números de vários títulos da Marvel e DC Comics (e outros que até nunca ouvi falar). Os arquivos encontra-se no próprio servidor e não há nenhuma restrição quanto ao número e forma de download (pelo menos que eu tenha reparado). A qualidade dos arquivos é muito boa.
 :arrow: http://www.oebook.net/15-1.htm

(Há também outras seções com e-books das mais diversas áreas. Há e-books mais específicos relacionados à ciências exatas, humanas e afins na seção 'Society'. Na seção 'Magazine' pode-se encontrar por exemplo, números da Science, Scientific American e outras revistas)

rizk

• Visitante
Re: [Comics] De Superman à X-Men
« Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2006, 18:37:51 »
Estava agora em sessão de brainstorming etílico (quarta à tarde, sim, invejem-me) e estou estudando a possibilidade de fazer um estudo sobre os comics e os movimentos norte-americanos pelos direitos civis. Idéia da Gui, assumo, e vou pedir consultoria a ela.
Na pior das hióteses, vamos passar os fds caçando gibi, o que é sempre divertido. Vou dar uma olhada no site, porém :)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2006, 19:10:45 »
Eba! Mais uma mutuna no mundo! :clap: :clap:

rizk

• Visitante
« Resposta #3 Online: 23 de Agosto de 2006, 19:53:32 »
Eba! Mais uma mutuna no mundo! :clap: :clap:
Falando nisso, esse seriado 4400 tem uma mega cara de x-men, fala sério. "Ooh temos super poderes, montamos uma organização e o governo quer nos controlar". E não tem nem a dimensão dramática dos personagens do jeito que tem em x-men. Falta criatividade no mundo.

Iluminem-me: tem alguma personagem mulher de destaque na série que tenha poderes mais VIOLENTOS? Sei lá, controlar o clima é muito gay.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *