Autor Tópico: [Comics] De Superman à X-Men  (Lida 668 vezes)

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
[Comics] De Superman à X-Men
« Online: 23 de Agosto de 2006, 16:57:59 »
1012 comics. Vários números de vários títulos da Marvel e DC Comics (e outros que até nunca ouvi falar). Os arquivos encontra-se no próprio servidor e não há nenhuma restrição quanto ao número e forma de download (pelo menos que eu tenha reparado). A qualidade dos arquivos é muito boa.
 :arrow: http://www.oebook.net/15-1.htm

(Há também outras seções com e-books das mais diversas áreas. Há e-books mais específicos relacionados à ciências exatas, humanas e afins na seção 'Society'. Na seção 'Magazine' pode-se encontrar por exemplo, números da Science, Scientific American e outras revistas)

rizk

• Visitante
Re: [Comics] De Superman à X-Men
« Resposta #1 Online: 23 de Agosto de 2006, 18:37:51 »
Estava agora em sessão de brainstorming etílico (quarta à tarde, sim, invejem-me) e estou estudando a possibilidade de fazer um estudo sobre os comics e os movimentos norte-americanos pelos direitos civis. Idéia da Gui, assumo, e vou pedir consultoria a ela.
Na pior das hióteses, vamos passar os fds caçando gibi, o que é sempre divertido. Vou dar uma olhada no site, porém :)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 23 de Agosto de 2006, 19:10:45 »
Eba! Mais uma mutuna no mundo! :clap: :clap:

rizk

• Visitante
« Resposta #3 Online: 23 de Agosto de 2006, 19:53:32 »
Eba! Mais uma mutuna no mundo! :clap: :clap:
Falando nisso, esse seriado 4400 tem uma mega cara de x-men, fala sério. "Ooh temos super poderes, montamos uma organização e o governo quer nos controlar". E não tem nem a dimensão dramática dos personagens do jeito que tem em x-men. Falta criatividade no mundo.

Iluminem-me: tem alguma personagem mulher de destaque na série que tenha poderes mais VIOLENTOS? Sei lá, controlar o clima é muito gay.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 23 de Agosto de 2006, 20:00:04 »
Afff...

Tipo a Fênix que comeu uma estrela matando bilhões de habitantes de um planeta proximo?

Ou a Rahne? (na imagem, a da direita)

Ou a responsável pela dizimação?
« Última modificação: 24 de Agosto de 2006, 07:02:33 por Luis Dantas »

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #5 Online: 24 de Agosto de 2006, 07:02:00 »
Iluminem-me: tem alguma personagem mulher de destaque na série que tenha poderes mais VIOLENTOS? Sei lá, controlar o clima é muito gay.

Em 4400?  Spoilers a seguir em Rot-13:

Uá fvz. uggc://ra.jvxvcrqvn.bet/jvxv/Vfnoryyr_Glyre

Suponho que você ainda não viu muitos episódios, pois há outros paralelos com X-Men.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!