Humm, acho que pegaria um dinheiro federal com algum agiota, com a minha familia iria viajar pra algum lugar aí, não sei qual ainda, escrevia uma carta singela e emotiva agradecendo a todos pela amizade, carinho, afeto e todas aquelas coisas. Daria a minha irmã todas as minhas senhas bancárias e virtuais e pediria a ela que deletasse esses meus registros virtuais.No mais ah, sei lá... Ia querer ter uma morte tranqüila e mais nada.
Faz tempo que tinha lido sobre isso e lembro de um caso em que o cara, antes de se matar, escreveu no Orkut, alguma coisa como:"Tchau pessoal. Eu estou bem aqui. Não fiquem preocupados. Eu não se matei com ódio ou rancor... apenas não queria viver mais"... Se um dia der na cabeça de eu me matar, eu gravarei hehe...
Citação de: Mussolim Bucetê em 24 de Novembro de 2006, 11:12:01Faz tempo que tinha lido sobre isso e lembro de um caso em que o cara, antes de se matar, escreveu no Orkut, alguma coisa como:"Tchau pessoal. Eu estou bem aqui. Não fiquem preocupados. Eu não se matei com ódio ou rancor... apenas não queria viver mais"... E alem dele proprio, levou o portugues junto.
Faz tempo que tinha lido sobre isso e lembro de um caso em que o cara, antes de se matar, escreveu no Orkut, alguma coisa como:"Tchau pessoal. Eu estou bem aqui. Não fiquem preocupados. Eu não se matei com ódio ou rancor... apenas não queria viver mais"...
CitarHumm, acho que pegaria um dinheiro federal com algum agiota, com a minha familia iria viajar pra algum lugar aí, não sei qual ainda, escrevia uma carta singela e emotiva agradecendo a todos pela amizade, carinho, afeto e todas aquelas coisas. Daria a minha irmã todas as minhas senhas bancárias e virtuais e pediria a ela que deletasse esses meus registros virtuais.No mais ah, sei lá... Ia querer ter uma morte tranqüila e mais nada.Não que eu quero estragar o seu plano, mas o agiota iria cobrar da sua familia, e daí sua morte iria virar uma baita dor de cabeça para eles. Mas vai pensando...
Citação de: Mussolim Bucetê em 24 de Novembro de 2006, 11:12:01Faz tempo que tinha lido sobre isso e lembro de um caso em que o cara, antes de se matar, escreveu no Orkut, alguma coisa como:"Tchau pessoal. Eu estou bem aqui. Não fiquem preocupados. Eu não se matei com ódio ou rancor... apenas não queria viver mais"... Se um dia der na cabeça de eu me matar, eu gravarei hehe... E alem dele proprio, levou o portugues junto.
considerando que eu vou estar morta, todos poderiam prever a origem honesta da grana Razz
Citarconsiderando que eu vou estar morta, todos poderiam prever a origem honesta da grana RazzComo??????????
eu falei que se eu iria morrer ia levar a minha família pra fazer um montee de coisas, logo eles imaginariam a origem da bufunfa